Squash precisa de muita luz para crescer . Eles precisam ser plantadas em algum lugar onde eles vão receber uma grande quantidade de luz solar direta - não menos de seis horas por dia. Se eles não recebem luz solar suficiente, você pode achar que seus morangas muito bem , mas não produz fruto ou produz pequenos frutos que murchar e cair fora da planta dentro de alguns dias .
Clima
Como abóbora é uma cultura acolhedora temporada eles não só precisam de muita luz solar direta , mas também requerem temperaturas quentes para o bom crescimento e germinação. As sementes germinam em temperaturas entre 60 graus e 105 graus F F, com 95 graus F sendo a melhor temperatura para a germinação , de acordo com a Universidade de Cornell. Quando semear sementes de abóbora diretamente para o jardim , espere até que a geada não é mais um perigo e as temperaturas do solo atingir pelo menos 65 graus F , com temperaturas de 70 graus F e superior mais preferível. Squash plantas são muito sensíveis a temperaturas geladas. Com adequada de calor no solo e umidade adequada , sementes de abóbora germinar cerca de uma semana após a semeadura.
Too Much Sun
Embora eles gostam temperaturas quentes e luz solar direta, plantas de squash reagir mal se eles recebem muito. Se houver demasiada , a luz solar intensa , as folhas podem murchar de squash resultando em menos nutrientes a ser absorvido através da fotossíntese , o que pode resultar em menor fruta a ser produzido . O melhor remédio é fornecer alguma forma de sombreamento no período da tarde para reduzir a quantidade de luz solar direta que recebem.
Fatores que contribuem
Se você está plantando sua squash no uma área que recebe muita luz solar direta, considerar plantar -los longe de objetos reflexivos , como paredes brilhantes que só aumentam a quantidade de radiação solar que recebem. Não só muito sol dublê o crescimento da abóbora, mas também pode resultar em danos do sol, como queimaduras solares.
Source:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/growing-vegetables/1009107808.html