Em uma pequena horta , o espaço é muitas vezes a um prêmio . Você pode encontrar- se aglomerando plantas ou permitindo que eles se misturam com os seus vizinhos só para encaixá-los todos . Às vezes pode ser difícil de equilibrar as necessidades e combinar os efeitos de duas plantas em si. No entanto, pepinos e tomates crescem muito bem em conjunto. Compatibilidade do
Os pepinos são considerados compatíveis com os tomates . As duas plantas são plantas de companhia, mutuamente benéficos para o outro . Plantas do companheiro ajudar uns aos outros de várias maneiras , inclusive tornando mais difícil para as pragas de se adaptar às defesas de uma única planta e fornecendo alimento e abrigo para insetos benéficos . Ambos os tomates e pepinos não gostam de crescer perto de batatas.
Necessidades
Os tomates e pepinos compartilham muitas das mesmas necessidades básicas . Pepinos requerem 50 a 70 dias para atingir a maturidade , enquanto tomates precisa 55-105 dias, dependendo da variedade . Ambos são culturas de estação quente que exigem boa drenagem e um pH do solo de 5,8 a 6,5. Porque ambos exigem profunda rega e um fornecimento constante de água para ajudar a fruta desenvolver adequadamente , tendo o espaço duas partes no jardim faz sentido.
Placement
Ao plantar a sua tomates e pepinos em conjunto, você pode optar por deixar as videiras pepino crescer ao longo do solo no espaço entre as plantas de tomate , ou treinar as videiras para o mesmo suporte que você usa para o tomate . Essa mistura de plantas é chamado plantio diversificado , que o Sistema Cooperativo de Extensão Alabama sugere como estratégia para tornar mais difícil para pragas de insetos para encontrar e culturas específicas de dano. Porque qualquer cultura pode desenvolver problemas de mofo em condições úmidas e apinhamento , permitir muito espaço para a circulação de ar entre as plantas .
Disease
Quando crescer estas duas culturas em conjunto , você deve considerar o potencial para a doença . Enquanto o vírus do mosaico do pepino afeta ambos os tomates e pepinos , a doença não se limita a estas duas culturas - que afeta mais de 40 famílias de plantas . Phytophthora ferrugem é um problema mais sério , como ele pode devastar os pepinos e tomates . Gire culturas para prevenir a infecção , deixando um período de três anos entre os usos da repetição de um espaço de cucurbitáceas e solanáceas . Ao emparelhar tomates e pepinos no mesmo espaço , no mesmo ano , que efetivamente dá-lhe duplo uso de uma área suscetível antes você tem que girar em outra cultura .
Source:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/growing-tomatoes/1009133377.html