# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> cultivo do tomate >> Content

Nutrientes necessários para crescer tomates em uma estufa

Os tomates são alimentadores pesados ​​. Sua flor e fruto de produção requer grandes quantidades de nitrogênio, fósforo e potássio - os três principais nutrientes disponíveis no solo do jardim . Se o vegetal é produzido dentro ou para fora , os suplementos nutricionais são necessárias para encorajar altos rendimentos . Os fertilizantes são adicionados como pensos secundários ao longo da estação de crescimento e podem ser aplicadas nos grânulos ou através de um sistema de nebulização . A quantidade de fertilizantes e os métodos de distribuição são mais determinado pelo tipo de suas condições de crescimento da planta e .
Indoor
Crescer

Crescer tomates dentro de casa requer sistemas de irrigação , substratos esterilizados , técnicas de aeração e controles de temperatura . Uma das vantagens do cultivo do tomate dentro de casa é a capacidade de controlar todos os aspectos do ambiente da planta. Esse controle permite que um produtor a produzir culturas de alto rendimento em qualquer época do ano. Sistemas de irrigação freqüentemente reciclar a água e , uma vez que a maioria dos fertilizantes de tomate são distribuídos via água de irrigação , o teor de adubo deve ser monitorada para garantir que não é um nutriente build-up ou o inverso .
Sistemas de Irrigação
irrigação por gotejamento e aspersão aérea são as formas dominantes de irrigação utilizados para as culturas de tomate com efeito de estufa . Início jardineiros com pequenas estufas pode entregar - regar seus tomates de uma forma semelhante ao utilizado em plantas ao ar livre. Os benefícios de irrigação por gotejamento , no entanto , são de que o sistema pode ser ajustado para um temporizador , e o fertilizante e água estão uniformemente distribuídos em intervalos de tempo . Coloque emissores de irrigação por gotejamento perto da base de uma planta. Sistemas de rega Overhead pode contribuir para doenças foliares , especialmente se folhagem sobrecarga não é fornecido com arejamento adequado
Nutrientes

Tomates exigem os principais nutrientes - . Nitrogênio, potássio e fósforo - , bem como quantidades elevadas de cálcio e de magnésio . Cálcio e magnésio suplementos deve ser usado juntamente com fertilizantes em geral. Nitrato de cálcio , na forma concentrada , pode não ser incluída dentro de um adubo concentrado geral devido a reacções químicos incompatíveis . Tomate produtores rig seus sistemas de irrigação por gotejamento , com dois emissores separados e linhas de gotejamento - . Uma para a distribuição de fertilizantes em geral e outra com a mistura de nitrato de cálcio

Considerações

Muitas empresas produzir fertilizantes líquidos adequados para cultivo interior . Fertilizante fórmulas são apresentadas no lado de fora dos contentores . O primeiro número na fórmula indica a quantidade de azoto disponível na solução . O segundo número indica a quantidade de fósforo , e o terceiro é a quantidade de potássio . Os números estão numa proporção . A fórmula comum adequado para o cultivo de tomate é um fertilizante 15-5-15 . Este fertilizante , juntamente com suplementos à base de nitrato de cálcio, irá fornecer seus tomates interior com os nutrientes de que precisam para crescer.

A partir de:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/growing-tomatoes/1009133149.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.