Sistemas de cultivo hidropônico de luz são normalmente sistemas indoor. Embora este não é sempre o caso , a hidroponia é geralmente em um ambiente controlado, como uma estufa ou um quarto crescer . Total de resultados de controle em resultados consistentes , mas problemas podem resultar em perda de todas as plantas. As plantas de tomate precisa de luz adequada para sobreviver. Eles precisam particularmente as ondas de luz azul para apoiar a fotossíntese eo crescimento folhagem. Se você mantiver seus tomates hidropônicos em um ambiente sem iluminação adequada , eles vão ficar doentes e, finalmente, vai morrer.
Temperatura
Os tomates são uma colheita de clima quente e não fazer fazem bem em clima frio. Eles preferem a faixa de 70 a 80 graus Fahrenheit durante o dia e não inferior a 60 graus F durante a noite para crescer bem . Eles podem resistir a temperaturas mais elevadas, mas vai começar a falhar e morrer se for mantida por um longo período de tempo em condições mais frias . Não só você deve manter o quarto crescente ou estufa a estas temperaturas , mas de acordo com a Universidade do Arizona, você também deve ter a solução hidropônica , nas mesmas temperaturas .
Disease
Embora não seja tão comum quanto com as plantas cultivadas em solo , tomates hidropônicos pode sucumbir por várias doenças e danos causados por insetos . A falta de circulação de ar adequado pode ser a causa de problemas de plantas . Desde tomates hidropônicos tipicamente crescer muito mais próximos do que aquelas plantadas em solo , a falta de fluxo de ar pode resultar em podridão, mofo e outras doenças se espalhando rapidamente, uma vez que eles começam . Procure sinais de podridão baixo na haste principal da planta, bem como sobre as raízes . Confira as folhas para detectar sinais de danos causados por insetos , mofo e outros problemas. Apare as folhas ou adicionar fãs para eliminar problemas.
Nutrientes
Tomatoes precisa receber os nutrientes adequados , ou não será capaz de sobreviver. Eles devem ter de carbono , hidrogénio , cobre , cobalto , oxigénio , molibdénio , potássio , azoto , enxofre , cálcio , fósforo , magnésio , zinco , ferro , manganês , cloro e boro . Estes devem estar todos presentes nas quantidades adequadas para cada fase da vida da planta de tomate. Uma vez que as plantas usam os minerais na solução nutriente hidropónica a velocidades diferentes , o líquido pode tornar-se deficiente em um ou mais destes nutrientes essenciais , que resulta na morte das plantas . É importante substituir a solução muitas vezes para evitar deficiências minerais .
Source:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/growing-tomatoes/1009025412.html