# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> Crescer Girassóis >> Content

Como testar se Pesticidas em um campo crescente Girassóis foram eficazes para Insetos

Girassóis são cultivadas comercialmente para vários usos , o mais comum deles sendo como um alimento para pássaros e animais, como alimento para os seres humanos e para o óleo. Existem algumas pragas que podem danificar ou destruir a totalidade ou uma grande parte de uma cultura de girassol , e é comum para pulverizar os campos , a fim de controlar essas pragas. Para determinar se uma pulverização de pesticidas foi eficaz , é necessário inspeccionar fisicamente o campo . Instruções
1

Ir para cinco diferentes locais aleatórios no campo de girassóis. Em cada local, verifique se 20 plantas diferentes para a presença do besouro girassol, a principal praga da planta de girassol ou outras pragas de insetos. Esta é uma repetição do teste que você deveria ter feito antes da pulverização quando estavam fazendo a determinação da existência ou não de spray de pragas.
2

Contagem quantos adultos e larvas permanecem em cada planta . O número de pragas deve ser bastante reduzido a partir dos números que você viu antes da pulverização . Figura o número médio de besouros em cada planta, totalizando todos os adultos juntos e dividindo pelo número de plantas na amostra, em seguida, num total de todas as larvas juntos e dividindo pelo número de plantas da amostra.

3

Compare o número de adultos e larvas por planta para os números que você gravou antes de pulverizar . Se os números são significativamente reduzidos de forma consistente em todo o campo , a pulverização foi eficaz . Se os números são comparáveis ​​com as contagens de besouros obtidos antes da aplicação do pesticida , o aplicativo não foi eficaz e pode ter de ser repetido. Certifique-se de ter esperado um período de tempo adequado para os erros de morrer antes de entrar no campo , a fim de contar .


A partir de:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/growing-sunflowers/1009025012.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.