Rosas precisa de 16 elementos químicos diferentes , muitas das quais ocorrem naturalmente no solo e no ar . Mas alguns devem ser adicionados ao solo sob a forma de fertilizantes e orgânicos , que incluem o composto, farinha de osso , farinha de peixe e de estrume bem podre . O Marin Rose Society diz que os nutrientes podem ser divididos em quatro grupos com o grupo mais importante é os elementos essenciais de carbono , hidrogênio e oxigênio e os macronutrientes , que são nitrogênio, fósforo e potássio. Deficiência de potássio cria uma série de problemas , inclusive impedindo a fotossíntese.
Fotossíntese
Durante a fotossíntese , potássio controla a abertura eo fechamento dos poros folha chamados estômatos , que atraem em carbono dióxido de oxigênio e liberação para o ar. Quando o potássio é escasso , a fotossíntese diminui. O acúmulo de oxigênio em plantas de potássio deficiente inibe a fotossíntese , enquanto que a falta de dióxido de carbono faz com rosas para canibalizar carbono de suas várias partes da planta . Os sintomas de uma deficiência de potássio em rosas incluem o crescimento atrofiado , flores em deformados , mais curto do que o normal hastes que são fracos, hastes que não flor e cor alterada na ponta e margens das folhas devido a folha queimar .
Planta vigor
potássio afeta o vigor geral das roseiras . De acordo com um estudo sobre o crescimento reprodutivo da rosa repolho ( Rosa centifolia ), publicado em 1999 pela Universidade de Agricultura do Paquistão , a alteração do solo com potássio sozinho pode aumentar a folhagem , floração e propagação da couve aumentou . A alteração combinada de nitrogênio e potássio resultou na melhor altura e flores de plantas tamanho. A falta de potássio pode fazer rosas mais suscetíveis a infecções bacterianas que murcham folhas, denegrir bastões e criar tumores raiz . Também pode levar a problemas como vírus folha mosaico - . Um padrão de coloração amarelada na folha
solo Alterações
Rose jardineiros economizar dinheiro e esforço pela obtenção de um teste do solo antes de adicionar fertilizantes ou outras alterações para o solo . Escritórios de extensão agrícolas locais são bons recursos para estes testes , que podem ajudar a identificar o que são necessários os tipos e quantidades de nutrientes. As chances são de que um padrão " equilibrado" alimentos subiu fará. Um fertilizante que contém um " 6-12-6 " mistura de nitrogênio , fósforo e potássio (NPK ) é considerado uma mistura equilibrada , pois contém os macronutrientes rosas exigem nas proporções necessárias . A Universidade de Missouri Extensão diz para fertilizar as rosas uma vez a cada seis semanas começando quando eles folha fora e concluindo no final do verão. Ele observa que roseiras não diferenciam entre alterações químicas e orgânicas , desde que eles conseguem o que precisam.
Source:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/growing-roses/1009024690.html