Um dos pilares da jardins de flores de verão , margaridas Shasta ( Leucanthemum x superbum ) são perenes fáceis de crescer durante a maior parte dos Estados Unidos . Estas flores robustas multiplicam-se rapidamente e precisam de divisão frequente para boa floração . Eles também restabelecer -se rapidamente, se transplantado. O melhor momento para se mover margaridas de Shasta depende de onde você mora.
Sobre Shasta Margaridas
Nomeado para Mt. Shasta , na Califórnia , que tem vista para os jardins da margarida criador Luther Burbank, Shasta margaridas florescem durante dois a três meses cada verão . As plantas formam um amontoado basal de folhas grossas , verde-escuras, cobertas por robusto , de 10 a 36 polegadas hastes de flores . As flores , 3-6 centímetros de diâmetro , tem flores brancas que cercam raios um disco de pequenas flores amarelas. As margaridas de Shasta são às vezes rotulados Crisântemo x Superbum ou C. máxima , seus antigos nomes botânicos . As margaridas de Shasta são resistentes em zonas de robustez do departamento de agricultura da planta de 4 a 9 US , dependendo da cultivar .
Para a maioria dos
Jardineiros
Shasta margaridas crescem melhor em temperaturas entre 40 e 90 graus centígrados . Isso os torna particularmente bem adaptadas ao clima nas zonas 6 e 7 , a média de sua faixa de resistência. As temperaturas do verão são quentes, mas não tão alto que as plantas são constantemente estressado, e as temperaturas de inverno são frios o suficiente para dar às plantas sua dormência necessária sem deixar cair tão baixo que as plantas lutam para sobreviver ao inverno . Jardineiros em zonas 6 e 7 tem a opção de transplante e dividindo margaridas em qualquer primavera ou no outono , já que as plantas restabelecer rapidamente em ambas as estações .
No Norte
As margaridas de Shasta são marginalmente resistentes em zonas 4 e 5, especialmente durante os invernos excepcionalmente severas . Transplantá-las somente no final do inverno ou início da primavera , assim como as plantas quebrar a dormência . Isto dá-lhes toda uma estação de crescimento para restabelecer e aumenta a sua chance de sobreviver no inverno seguinte . A primavera é também o melhor momento para dividir margaridas Shasta em zonas 4 e 5. A cultivar Alasca é fiável hardy na zona 4.
No
Sul
As altas temperaturas chegar no início da primavera em zonas 8 e 9, mas dias confortáveis do outono e noites frias durar um longo tempo antes de tempo de congelamento chega. Isso faz com que o outono o tempo perfeito para o transplante de margaridas de Shasta na Southern Tier . Embora as margaridas transplantados não vai mostrar um crescimento muito superior imediatamente depois de se mudar , o sistema radicular próprio re- estabelece facilmente no solo fresco . Queda também é o momento adequado para dividir margaridas de Shasta no Sul.
The Line
inferior
A zona de plantação determina a melhor época para transplantar margaridas de Shasta . Transplante margaridas Shasta , na primavera em zonas 4 e 5 e no outono em zonas 8 e 9. Jardineiros no meio, zonas 6 e 7, pode transplantar margaridas Shasta em qualquer primavera ou no outono , com resultados igualmente bons .
Source:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/growing-perennials/1009132282.html