Vindos da Tanzânia , na África Oriental , o violeta Africano apropriadamente chamado ( . Saintpaulia spp ) tem sido cultivada uma planta de casa para as gerações , embora potencialmente cresce ao ar livre no Departamento de Agricultura zona planta rusticidade EUA 11. Esta beleza delicada aparência tem profundo verde , folhas simétricas e flores coloridas que florescem quase o ano todo em plantas saudáveis. Uma violeta Africano pode atrair muitos sucção pragas de insetos , incluindo pulgões , que podem afetar sua saúde. Livrar-se dessas pragas para manter sua planta florescer e procurando o seu melhor
. Use nonchemical Métodos de Controle
Lavar pulgões fora violetas africanas é uma das maneiras mais simples para matar pulgões , embora as folhas da planta pode acabar com manchas . Faça uma solução de sabão , misturando 2 colheres de chá sabão neutro líquido em 1 litro de água morna. Use um pano ou escova de cerdas macias macia para lavar cuidadosamente os topos e de baixo das folhas . Lave a planta sempre pulgões reaparecer. Não use máquina de lavar louça ou roupa de detergente , pois podem danificar as folhas da violeta Africano. Beliscar fora folhas infestadas pode ajudar a controlar as populações de pulgões pequenos . Colocar o violeta Africano em uma pia ou banheira e mangueira para baixo com uma forte corrente de água lavagens as pragas fora de sua planta e para o ralo. Ou, se você tiver apenas alguns pulgões , mergulhe uma bola de algodão em álcool isopropílico e limpe os erros fora da planta.
Pulverizador Houseplants Interior
sabões matar pulgões e são seguro para uso dentro de sua casa . Leia com atenção e siga as instruções do seu produto e as precauções de segurança , pois instruções irão variar. Uma fórmula pronta - para - utilização simplifica as coisas . Spray para cobrir completamente as folhas e caules , inclusive de baixo das folhas . Para o trabalho , o spray precisa sufocar os pulgões . Repetir o tratamento a cada 4-7 dias até que você mancha não mais pulgões em seu violeta Africano. Sabões , por vezes, queimar as folhas das plantas , assim testar a solução em uma pequena parte de uma folha discreto e procure por danos cerca de 48 horas depois. Trate toda a sua planta , se o local de teste não foi danificado. Se você está preocupado , lavar o violeta Africano duas horas após o tratamento para remover os resíduos de sabão inseticida .
Tratar plantas Ar Livre
Se você vive em um clima quente o suficiente a crescer violetas africanas no exterior, ou se o tempo estiver quente o suficiente para trazer plantas de casa fora , Upper Pinellas Africano Sociedade Violet recomenda o tratamento de plantas com uma solução contendo malathion 2 colheres de chá de produto , 1 litro de água e algumas gotas de detergente neutro. Use um pequeno pulverizador manual ou spray garrafa para cobrir completamente a folhagem , incluindo os topos e de baixo das folhas . Spray de violetas africanas a cada sete a 10 dias até que os pulgões sumiram. Deixe o spray secar completamente antes de trazer a fábrica para dentro. Malathion é tóxico para as abelhas , assim pulverizar suas violetas africanas no início da manhã ou ao anoitecer , quando as abelhas não são polinizadoras ativamente.
Safety First
soluções de sabão inseticida e pesticidas químicos pode causar irritação cutânea e ocular em contato. Proteja-se da exposição através do uso de mangas compridas , calças, sapatos com meias, luvas impermeáveis, óculos de proteção e uma máscara facial. Detecção precoce e controle de pragas é fundamental para manter os pulgões de ferir uma violeta Africano. Se possível, isolar quaisquer novas plantas para duas a três semanas antes de colocá -los entre suas plantas de interior estabelecidos.
Source:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/growing-perennials/1009132229.html