A flor de videira selvagem é minúsculo. O botão é verde claro e em uma haste curta de cerca de um oitavo de polegada de comprimento . Uma haste pode deter esses cachos de botões ou apenas um ou dois , dependendo da cultivar e do vigor da videira. O botão rodada desenrola na primavera, quando as folhas estão saindo e envia uma pequena flor branca, ainda menor do que a raiz. Depois de abelhas polinizam a flor , as ondas de base e torna-se a uva.
Dioecious
O termo dióico refere-se à incapacidade de uma vinha de suportar tanto flores masculinas e femininas e , assim, auto - polinizam a si mesmo. Algumas das videiras silvestres , como muscadines , são dióicas , sendo apenas a videira homem ou só a videira feminino. Estes precisam um do outro nas proximidades para as abelhas ou vento para transportar grãos de pólen de uma para a outra. A flor vinha masculino e , em seguida, as flores secam e caem.
Cronometragem
Desde as videiras produzem flores , ao mesmo tempo que eles estão produzindo o novas folhas na primavera , você pode deixar de ver -los, se você esperar muito tempo . Obviamente, se você inspecionar as vinhas e ver uvas imaturas , você sabe a videira floresceu . No entanto, se a videira era uma videira macho , você pode deixar de ver as flores e não teria nenhuma evidência de que a planta havia florescido .
Localização
Ao tentar localizar as flores em uma videira selvagem, olhar entre o segundo eo quinto nó a partir da base da cana. Fruto nasce em brotos de madeira do ano anterior . Desde uvas selvagens raramente são podadas , é mais difícil encontrar novos brotos da temporada atual do que em uma seleção cultivada.
Source:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/growing-grapes/1009023236.html