O hábito de crescimento natural de árvores de pera - em que os ramos se desenvolvem a partir profundamente crotches em forma de V - os torna altamente suscetíveis à divisão na metade. Esta é , no entanto, menos comum em peras frutificação . Nessas árvores, divisão é mais frequentemente causada por fertilizantes e irrigação insuficiente . De acordo com Anna Pavord em "Growing Food ", é a pereira fome que muitas vezes divide .
Genética Flaw
O florescimento ou Bradford pêra divide menos sob pobre cultural gestão do que devido a um defeito genético natural na árvore . É raro ver uma pêra Bradford atingir a maturidade , sem divisão. Árvores geralmente de autodestruição , dividindo a qualquer hora após a idade de 10 anos. As árvores de divisão não podem ser salvos . Mesmo que a árvore esteja rachado ou danificado de uma forma em que uma parte da árvore é intacta , ainda é recomendado para remover a árvore inteiramente. O restante vai crescer como um aleijado e nunca atingirá forma normal.
Reduzir Splitting
Desde divisão ocorre quando há excesso de peso dos ramos em as virilhas afiadas da árvore , certificando-se que este peso é continuamente diluído ajuda a reduzir as chances de divisão. Podar a árvore de forma agressiva quando jovem e remover os galhos muito de perto agrupados. Isto minimiza o risco de divisões , quer devido à tendência natural de árvore ou à pressão do vento ou neve nestes pontos .
Poda Recomendações
É um equívoco ao supor que no topo da árvore vai ajudar a reduzir o peso da árvore e reduzir o risco de cuspir. Árvore de cobertura é estritamente desanimado , pois isso perturba o equilíbrio hormonal natural de auxina na árvore. Auxina reduzido leva a má crescimento da parte aérea e surgimento pesado ocorre nos locais de corte de poda. Isso realmente cria mais peso na árvore do que a cobertura deveria reduzir .
Source:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/growing-garlic/1009022925.html