O hibisco tropical mais comumente cultivada ( Hibiscus rosa- sinensis) tem grandes flores simples ou duplas que duram apenas um dia. Em condições ideais de cultivo , as plantas são bloomers repetir que os jardineiros recompensa com floração contínua. Duas espécies de hibiscos perenes são H. moscheutos " Rose Mallow, " que tem flores tão grandes que são comumente chamados de " flores placa de jantar ", e H. coccineus " Pântano Hibiscus " que tem flores em forma de cata-vento vermelho ou branco. Hibisco tropical devem ser inspecionados por pragas antes de movê-los dentro de casa para o inverno. Quaisquer pragas persistentes vai migrar para outras plantas de casa e infestar -los , também.
Whiteflies
infestações de mosca branca são predominantes em estufas , que é onde a maioria das espécies tropicais de hibisco são cultivadas para creches e centros de jardim. Provoca lesões de mosca branca quando os insetos sugam a seiva das plantas e remover a clorofila a partir de células , o que inibe a fotossíntese . Whiteflies reúnem na parte inferior das folhas e deixam rastros de fezes pegajosa , chamada melada . Preto fumagina cresce neste melada e aparece pela primeira vez como manchas pretas nas costas das folhas. Eventualmente, pontos negros se fundem como as populações de fungos e aumentar a cobrir toda superfície das folhas , frente e verso .
Aranha ácaros
Embora ácaros também se alimentam de plantas da paisagem , da Universidade de Minnesota Extension diz que eles são uma das pragas mais prejudiciais planta de casa . Se eles não forem erradicadas, ácaros podem causar desfolha rápida , que mata as plantas. Eles são quase imperceptíveis a olho nu , mas eles podem ser vistos com uma lente de mão de aumento. Sua presença também pode ser verificada esfregando as costas das folhas com papel branco e verificação de estrias vermelhas indicadores. Ácaros iniciar a alimentação nas costas de folhas e, como a mosca branca , excretar melada . Manchas pretas aparecem antes aglomerando-se em massas sólidas .
Thrips
Thrips são atraídos para as grandes, flores coloridas do hibiscus . Uma espécie em particular, os tripes flor ocidentais ( Frankliniella occidentalis ) , representa uma ameaça crescente à hibisco na produção do efeito estufa, de acordo com a Universidade de Connecticut. Essas pragas danificar botões florais alimentando-se deles, mas eles também procuram refúgio contra predadores nas costas de folhas onde eles deixam manchas pretas de matéria fecal. Controlando tripes é necessária para evitar danos aos botões florais fechados. Sabões inseticidas , quando aplicados de acordo com as instruções do rótulo , gerir eficazmente tripes, moscas brancas e ácaros .
Source:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/growing-flowers/1009105147.html