importações asiáticas , camélias produzir grandes flores simples ou duplas vistosas em arbustos verdes que podem viver por muitos anos. A American Society Camellia lista mais de 2.300 variedades que incluem o japonês mais comumente cultivada (Camellia japonica) e Sasanqua (Camellia sasanqua ) , bem como uma vasta gama de híbridos que incluem reticulata Camélia e Camellia salvanensis . Camélias japonesas pode crescer entre 12 a 25 pés com 4 cm de comprimento escuras folhas coriáceas verdes. Flores medir até 5 centímetros de diâmetro e pode ser branco, rosa ou vermelho. Quanto menor sasanqua Camellia cresce de 1-1/2 a 12 pés e suas flores muito perfumadas crescer de 2 a 3 centímetros de diâmetro contra as folhas mais escuras e verde menores.
Cultura
Camélias são - crescimento lento e são danificados por geadas até mesmo os mais leves . Elas precisam de solo que é bem drenada e rica em matéria orgânica e com uma gama de 5,5 a 6,5 , o que é ligeiramente ácida de pH . A análise de solo é a melhor maneira de medir o pH do solo , bem como outras deficiências nutricionais. Nas zonas do USDA 7 e 8, camélias são mais plantadas a partir de meados de outubro até novembro para primavera floração, ou meados de março a meados de abril para a queda de floração. Eles preferem a luz solar parcial, mas às vezes fazem bem em pleno sol uma vez que as plantas têm folhearam o suficiente para proporcionar sombra para as raízes . Camélias precisa de água suficiente no momento do plantio para ajudá-los a se estabelecer , desde que ele não saturar o solo , o que leva à podridão radicular . A menos que um teste do solo indica a necessidade de fósforo adicional , nenhum fertilizante é normalmente necessário no momento do plantio .
Cold- Hardy
Camélias
Depois tempestades de inverno desastrosas de 1977-1979 matou mais de 950 camélias em os EUA National Arboretum , em Washington, DC, horticultor do arboreto William Ackerman foi capaz de produzir uma nova cultivar resistentes ao frio que podem ser cultivadas em zonas do USDA 6a e 5b , que é tão ao norte como sul do Maine. Trabalhando com oleifera Camellia e outras cultivares , Ackerman hybridized uma nova cruz que foi chamado de " Lu Shan de Neve" em honra de suas origens chinesas. A nova cultivar tolera temperaturas de menos 15 graus F, e, desde então , outras cultivares surgiram do cruzamento entre " Lu Shan de Neve" e outras variedades menos rígidos . Jardineiros do Norte são aconselhados a mulch camélias no momento do plantio e manter a cobertura morta durante todo o ano para garantir a sobrevivência da planta. A 2 - camada de mulch de 3 polegadas não só protege as raízes do frio , mas também lhes dá sombra durante os meses quentes e ajuda a conservar a umidade
resistência da zonas
.
o USDA desenvolveu o sistema de zona de resistência de plantas como fonte de informações sobre a quantidade de inverno plantas frias pode tolerar. O sistema é um benefício para os jardineiros em qualquer área , uma vez que ajuda a determinar o que as plantas fazem melhor em suas áreas e quais não. A planta é considerada resistente quando ele sobrevive à temperatura de inverno mais baixo em uma área sem sofrer muito dano. O que isto significa que a camélia está em causa é que , se você plantar uma em USDA zona 3b para 4b, onde as temperaturas de inverno cair para menos de 35 graus F , vai morrer assim que a temperatura cai abaixo do que normalmente tolera na zona 7 para 8 , que não é mais frio de 10 graus F.
Source:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/growing-flowers/1009022855.html