Home & Garden >> Casa e Jardim >  >> Plants, Flowers & Herbs >> milho Crescer

Os pesticidas para matar insetos em milho

Os agricultores que cultivam milho conhecer em primeira mão o quão difícil pode ser a produção de uma colheita bem sucedida sem agrotóxicos milho. A lista de pragas do milho é extensa , e vai desde aqueles que são raras e causam poucos danos para aqueles que podem acabar com um campo inteiro . Alguns exemplos das dezenas de pragas que afetam culturas de milho são besouros , lagartas, pulgões e ácaros . Os pesticidas são uma maneira de eliminar as pragas antes que eles podem destruir uma colheita inteira. Bacillus thuringiensis (Bt)

Um dos mais persistentes e destrutivos de pragas do milho é a broca européia do milho. Bacillus thuringiensis mata essas brocas , bem como a maioria das lagartas que causam problemas no milho. Bacillus thuringiensis é realmente uma doença bacteriana comum que muitos insetos transportar sem danos a si mesmos. Cientistas identificado e isolado certas cepas que produzem efeitos adversos em pragas como a lagarta . Agora, muitos pesticidas milho no mercado têm Bacillus thuringiensis como seus principais componentes ativos. Algumas pragas , principalmente o pulgão , não são afetados por Bt . Além da eficiência com que eles matam principais pragas como lagartas , Bacillus thuringiensis pesticidas são comuns , porque eles não causam nenhum dano aos animais, seres humanos ou insetos benéficos na cultura do milho .
Malathion

Malathion é outro bom pesticida porque mata muitos insetos que não são afetados por Bacillus thuringiensis . Uma pequena aplicação de malathion vai matar pulgões, cigarrinhas e gafanhotos . Armadilha do Malathion é sua toxicidade. Pode matar pragas do milho , mas também causa efeitos adversos em seres humanos e aves, invertebrados , especialmente habitação de água . Ambientalistas estão buscando outras alternativas para malathion em cultivo , como o escoamento de malathion em lagos e rios poderia, eventualmente, chegar a um nível que cause conseqüências prejudiciais. Embora a pesquisa não é conclusiva , alguns sinais iniciais mostram que malathion poderia ser para os seres humanos que ingerem -lo de causar câncer .
Carbaryl

Um pesticida carbaril pode eliminar danos causados ​​por pragas de milho causada por brocas do milho europeus , vermes de ouvido milho , gafanhotos e cigarrinhas . No entanto, apesar das vantagens de matar essas pragas , carbaryl pode representar mais uma ameaça do que uma solução. Ele provou tóxico para os seres humanos que tocam , ingerem ou inalam , embora a pesquisa ainda não aponta para as propriedades cancerígenas. Afeta ambos os animais e insetos , e no processo de matar insetos destrutivos , mas também pode matar os insetos que são benéficos para a saúde da cultura do milho. Não Carbaryl não ter um efeito negativo de longo prazo sobre o ambiente, porque a planta de milho absorve rapidamente e evaporação se livrar de alguns traços .
Diazinon

Embora muitos pesticidas eliminar as pragas e os danos de pragas de milho que causam, diazinon é o último dos mais freqüentemente usados ​​. Ele mata pulgões , gafanhotos, cigarrinhas e ácaros . Diazinon é extremamente eficaz na destruição dessas pragas , e também tem o apelo de não ser tão tóxico como outros pesticidas como malathion ou carbaryl . Os seres humanos são apenas suscetíveis à toxicidade quando ingerem uma grande quantidade, e pesquisa até agora tem provado que não é cancerígeno . Diazinon passa com segurança através do sistema da maioria dos animais que ingerem -lo, a menos que seja em grandes quantidades, mas os pássaros são particularmente vulneráveis.


Source:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/growing-corn/1009022313.html

Casa e Jardim © https://jardim.98905.com