# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> Crescer Cactus >> Content

Mandioca Fungo

Yucca , como muitas plantas do deserto , é suscetível a uma série de infecções fúngicas. A maioria destes ocorrer durante um excesso de água, quando a planta não pode secar adequadamente para fora. Por esta razão, infecções fúngicas , muitas vezes aparecem na primavera- meados cedo e , quando a precipitação é mais abundante ea planta produz nova folhagem . Apesar de muitas infecções fúngicas pode matar uma planta da mandioca , a ação imediata pode , por vezes, reduzir ou eliminar a ameaça. Brown Mancha

Coniothyrium concentricum ocorre com freqüência em certas áreas do Colorado. Esta infecção atinge mandioca e outros cactos , manifestando-se pela primeira vez como lesões amarelas splotchy que escurecem a dourar. Estas lesões são muitas vezes pequenos, não superior a meia polegada de diâmetro. Folhas de mandioca mais velhos geralmente são infectadas com o fungo com mais freqüência, e controlá-las envolve a remoção de folhas velhas . Quando este fungo aparece em plantas de interior , que geralmente é o resultado de rega em cima. Períodos de chuvas fortes durante o qual a planta não secar também pode pedir esta infecção fúngica .
Cinza Mancha

O gênero Cytosporina é responsável por uma variedade de fungos espécies , resultando na cercosporiose encontrado no Baioneta espanhola Yucca . Este fungo , muito menos comum , se manifesta como necrose, ou as células mortas e em decomposição , nas pontas e bordas das folhas que se tornam marrom e cinza. Cytosporina também produz lesões circulares , mas , ao contrário Coniothyrium , essas legiões pode ser de até três centímetros de diâmetro e contêm luz concêntrica e anéis escuros . Como Coniothyrium , Cytosporina também infecta folhas mais velhas , mais comumente .
Fusarium podridão

Este tipo de podridão sistêmica é comum em plantas de mandioca e é causada por do gênero Fusarium de fungos . Ambas as folhas e caules se infectar , transformando rapidamente tons de marrom e amarelo como se decompõem . Eventualmente, o caule da planta enfraquece o ponto onde a planta cai, possivelmente rasgando- a partir da zona infectada . Neste ponto, a planta da mandioca morre. Embora não existem fungicidas que vai tratar este tipo de podridão, sua propagação pode ser reduzido pelo uso de envasamento solo esterilizado e remoção de plantas infectadas .
Sul Blight

Sclerotium rolfsii , o fungo responsável pela infecção praga do sul, também ataca caule da planta. Apresenta-se com uma série de veios brancos delicados que se espalham a partir de um esporo central e pode também crescer ao longo do solo . Como Sclerotium amadurece , as veias brancas desaparecer a dourar , em seguida, endurecer. O fungicida Terraclor 75 pode tratá-lo , mas a sua administração é limitada a uma vez por ano , uma vez que prejudica o crescimento da planta. Chaga do Sul também pode ser evitado por quarentena de plantas infectadas .
Cercospora Mancha

As manchas cor de ferrugem do patógeno Cercospora são muitas vezes perdida em primeiro lugar, uma vez que , inicialmente, são muito difíceis de ver a olho nu. À medida que amadurecem , essas manchas expandir-se para um quarto de uma polegada de diâmetro e são elípticas ou forma oval, com um centro de bronzeado e um anel marrom escuro em torno das bordas . Embora não fungicidas são identificados como eficazes contra esta infecção , as folhas infectadas pode ser removido . Se for pego em breve , este , muitas vezes, salvar a planta . Para minimizar a possibilidade de este fungo a crescer, evitar molhar em cima.


A partir de:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/growing-cactus/1009104036.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.