# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> Berries Crescer >> Content

Doença comum ou Fungo na Thornless framboesa plantas

A framboesa sem espinhos é uma planta trepadeira com uma taxa de crescimento vigoroso. A planta sol -loving, plantas de framboesa sem espinhos requer de seis a oito horas de luz solar por dia e prosperar em levantados, canteiros bem drenados , que consistem em loams areia rica em nutrientes . A framboesa sem espinhos é uma planta relativamente concurso e é suscetível a várias doenças fúngicas , algumas das quais podem ser mortais. Raspberry antracnose

Raspberry antracnose é uma doença fúngica que se encontra adormecida em bastões da framboesa antigos ao longo dos meses de inverno. Os esporos dos fungos são movidos para jovens áreas da framboesa, em desenvolvimento pelo vento e pela chuva e começar uma série de infecções contínuas durante todo o período vegetativo. Raspberry antracnose infecta todas as áreas da framboesa , incluindo os frutos , folhas , caules e bengalas. A planta de framboesa infectados desenvolve lesões cinza com invólucros arroxeadas nas bengalas e folhagens. A planta de framboesa experimenta dublê de crescimento, morrem de volta , a destruição cana e desfolhamento pesado. Aplicação de fungicidas são recomendados para o tratamento de infecções de antracnose persistentes.
Cane Blight

Cane ferrugem é uma doença destrutiva que entra na planta de framboesa por meio de suas feridas. Esta doença que aflige mata seu tecido de hospedagem , fazendo com que as áreas infectadas a murchar e morrer. Saúde geral da framboesa está em perigo durante infecções praga de cana. A planta infectada irá experimentar a desfolha precoce, murcha , morrer para trás e súbita morte, se não tratada. Gerenciar praga da cana crescendo , plantas livres de vírus certificadas , e dar-lhes pleno sol , a fertilização adequada e um ambiente livre de ervas daninhas.
Verticillium Wilt

a framboesa planta sem espinhos é altamente suscetível à murcha de Verticillium . Esta doença fúngica transmitida por solo infecta o sistema vascular da framboesa por meio de suas raízes. O sistema vascular infectado se torna restrita e seus tecidos tornam-se incapazes de transporte de água em toda a planta . Como resultado, a framboesa sem espinhos fica carente . Folhagem murcha da framboesa , fica amarela e, eventualmente, desfolhamento . Os caules e bastões se tornam riscado com uma linha púrpura que é executado a partir da linha do solo. A framboesa sem espinhos é sempre morto por infecções murcha de Verticillium e tratamentos químicos não são eficazes no controle ou prevenção desta doença fúngica.

Considerações

Os produtores devem tomar medidas para proteger a sua plantas sem espinhos framboesa de doenças infecciosas. Reduzir o número de esporos de fungos infecciosos na área de plantio da framboesa. Fornecer espaço suficiente entre cada framboesa plantado para permitir uma ampla circulação em toda as plantas. Mantenha sempre o de framboesa área livre de detritos e desfolhamento . Regue a planta profundamente e com pouca freqüência, pois isso framboesa é intolerante para os pés molhados. Remova todos os frutos da framboesa sem espinhos durante a colheita final e podar as canas gastos. Proteja cortes de poda de invasões fúngicas , selando as feridas com poda colar. Fale com um especialista em berçário ou horticultura sobre controles químicos desde fungicidas pode causar a framboesa mais mal do que bem , quando aplicado de forma incorreta.


A partir de:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/growing-berries/1009102458.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.