As ondas de sementes e da radícula , que é a raiz embrionária, rompe a casca da semente , a cobertura protetora externa da semente, a micrópila . A micrópila é um ponto fraco na casca da semente , onde a radícula escapa para o meio de cultura .
A radícula se desenvolve e cresce raízes menores enquanto o hipocótilo , a conexão entre a radícula e cotilédones, desenvolve-se em um gancho e empurra a semente que cresce em direção à superfície . O cotilédones ainda está intacta , mantendo o alimento necessário para fazer a planta crescer até que as folhas podem quebrar a superfície e fornecer a planta com a energia do sol.
o hipocótilo empurra -se através do solo e começa a endireitar . O epicótilo , que é uma haste disparar mais maduro e folhas , passa a apresentar , quando o cotilédone abre mais para permitir o acesso à luz solar . O sistema radicular continua a amadurecer .
Caule da planta de feijão continua a arrumar como as folhas verdadeiras desenrolar . O cotilédone cai , ea planta começa a fotossíntese para substituir o combustível perdido. Os últimos remanescentes do tegumento desaparecer neste momento.
O feijoeiro é maduro o suficiente neste momento para começar a crescer acima do solo e produzir seus próprios feijões.
Source:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/growing-beans/1009102238.html