# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> Groundcovers & Vines >> Content

Videiras que vai crescer em alvenaria Paredes

Nada se compara com o olhar de vinha crescendo abundantemente em paredes de alvenaria. Esta visão evoca a sensação de eventos históricos e os valores tradicionais. Vines aquecer o olhar de frios, estruturas de alvenaria , criando uma aparência mais natural, com baixa manutenção. Eles também podem fornecer flores na primavera e frutas para atrair aves para a sua propriedade. Estas vinhas espalhadas pelas raízes que produzem fluido adesivo que lhes ajudar a se agarrar às paredes . Virginia Creeper

Também conhecida como Woodbine, esta trepadeira , nome botânico Parthenocissus quinquefolia , sobe usando ambos os tentáculos e discos adesivos que aderem às paredes de alvenaria ou de pedra. As folhas caídas assumir uma cor arroxeada na primavera e transformar escarlate no outono. Ele também produz frutos do tamanho de ervilhas que as aves muitas vezes desfrutar. Virginia Creeper vai crescer em qualquer sol ou sombra e é tolerante à seca . É resistente em zonas de robustez do USDA 3 a 10 .
Boston Ivy

Boston hera, botânico tricuspidata nome Partheonocissus , é uma trepadeira conhecida freqüentemente encontrados em tijolo e outros edifícios de alvenaria. Prefere sol para condições de sombra parcial com o solo uniformemente úmido. Boston hera tem flores pequenas, imperceptíveis na primavera, e bagas azul - preto , que atraem pássaros. No outono , as folhas virar um vermelho vibrante. Boston Ivy é Hardy é zonas 4-8 .
Inglês Ivy

Inglês hera, Hedera helix , sobe alvenaria pelo uso de ventosas minúsculas que vara às paredes como eles crescem. Ele tem folhas em forma de coração e pequenas , flores verde-amarelo no final do verão . Mais tarde, frutas negras desenvolver nas videiras . Esta trepadeira geralmente não afetará negativamente a estrutura de alvenaria , a menos que as rachaduras já existentes , de acordo com Lee Reich , contribuindo consultor horticultura para Fina Jardinagem . É resistente em zonas 5-9 , e pode se tornar invasivo se não for controlada .
Japonês Hydrangea Vine

Schizophragma hydrangeoides , ou vinha hortênsia japonesa , é um atrativo, trepadeira lenhosa de caule usado para escalar paredes de alvenaria. Uma única planta pode se espalhar até 30 metros de largura , de acordo com o site de Missouri Botanical Garden . A planta tem folhas verdes em forma de coração com bordas dentadas, cerca de 3 a 5 centímetros de comprimento . As flores florescem no início do verão e são de topo achatado lace- cap do tipo hortênsia floresce em branco. O avermelhado hastes fornecer um pouco de cor no inverno. A videira hortênsia japonesa é resistente em zonas 5-8 . Ele prefere , condições ricas solo úmido .
Night- Blooming Cereus

Hylocereus undatus , ou florescendo noite cereus , é um membro da família do cacto. Um evergreen, perene em climas quentes , traz grandes flores brancas em toda a pé que florescem à noite. Ela pode ser cultivada no sol ou na sombra e tem uma alta tolerância sal para o cultivo em regiões costeiras. Night- florescendo cereus é resistente em zonas 8 e 9.


A partir de:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/groundcovers-vines/1009100990.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.