Argyreia nervosa é uma espécie tropical com uma gama limitada nos Estados Unidos; É mais adequado para a Flórida e Havaí. Esta trepadeira cresce bem em áreas com luz solar direta e solo úmido , mas bem drenados . A Argyreia nervosa pode alcançar alturas de 30 pés e tem um forte potencial de crescimento. Ele vai exigir poda regular , quando cultivada em ambientes fechados.
Características da planta
A Argyreia nervosa é uma trepadeira perene que cresce um caule lenhoso grosso. Esta videira tem relativamente grandes em forma de coração folhas verdes medir até um metro de largura com baixo branco peludo cobrindo suas barrigas . Esta pele aveludado estende para o crescimento hastes da planta . A Argyreia nervosa produz flores na primavera e no verão que produzem pequenas vagens de sementes lenhosas dividido em cinco seções.
Flor Características
As flores do Argyreia nervosa crescer em tons de rosa e roxo em forma de trombeta alongada . Estas flores têm pétalas levemente colorido com sombreamento mais profundo no centro. Estas flores crescem nos conjuntos de hastes alongadas com um olhar elegante. As flores de Argyreia nervosa têm altos níveis de sacarose que atraem insetos polinizadores e animais. Na Índia, esta planta atrai o hawkmoth , um parente das mariposas beija-flor encontrado na América do Norte.
Propagação
A Argyreia nervosa é uma planta que cresce rapidamente e pode estabelecer -se numa variedade de condições . Os principais métodos para a propagação desta videira são sementes e estacas . Argyreia nervosa é capaz de crescer em áreas abertas ou arborizadas , onde ele pode subir de outras plantas para expor suas folhas para abrir a luz solar .
Usa
A Argyreia nervosa é geralmente cultivada para seus usos medicinais ou como espécie ornamental . As raízes da Argyreia nervosa são usados para uma variedade de propósitos na índia de acordo com a prática da ayurveda , uma forma de medicina tradicional Indiana . Embora as raízes desta planta têm uma série de propriedades benéficas , quando utilizado corretamente , as outras partes da planta são considerados tóxicos , de acordo com a Universidade de Connecticut.
Source:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/groundcovers-vines/1009100883.html