Home & Garden >> Casa e Jardim >  >> Plants, Flowers & Herbs >> Verde & Organic

Como comparar Musgos &Ferns

Ferns são algumas das mais antigas plantas vivas do planeta, e mais de 12.000 espécies de samambaia diferentes foram anotadas. Ferns são plantas vasculares , o que significa que a humidade e os nutrientes são absorvidos pelas raízes . Musgos são também plantas antigas que têm estruturas leaflike e rhizoids rootlike; no entanto , eles não são verdadeiras folhas e raízes , como musgos têm nenhum sistema vascular e deve absorver a humidade directamente a partir do solo . Existem 14.500 espécies diferentes de musgos . Samambaias e musgos que faziam parte do ambiente de 350 milhões de anos são os principais componentes de carvão, um fuel.Things fósseis que você precisa
Planta identificação guia
Show Mais instruções
1

Observe o habitat natural de samambaias e musgos . Ambos crescem em todas as partes do mundo, com exceção de locais subarctic na Antártica. Samambaias e musgos podem ser encontrados em ambientes tropicais úmidas e em locais mais secos em altitudes superiores a 7.500 pés . Eles podem ser encontrados em crescimento ligado a afloramentos rochosos ou vivendo na matéria orgânica do solo da floresta .
2 Moss cresce muito perto do chão .

Examine as folhas. Musgos têm estruturas leaflike pequenos , mas não são folhas verdadeiras , pois não possuem sistema vascular. Fetos são vascular na natureza; as hastes de fetos de transporte de água e nutrientes para a fronde composto , o qual é constituído por muitos folhetos . Frondes pode ser apenas alguns centímetros de comprimento, ou no caso de fetos arbóreos , pode crescer em mais de 12 metros de comprimento.
3 Muitas espécies de samambaia presente queda folhagem brilhante.

Procure esporos na parte de baixo das folhas. Samambaias e musgos tanto propagar por esporos . Os esporos são os órgãos reprodutores das plantas e aparecem como pontos no inferior das folhas; os esporos são tão fina como poeira. Quando os esporos amadurecem eles são levados pelo vento e chuva para novos locais de cultivo. Manchas de esporos da samambaia pode ser preto , marrom ou amarelo dourado, dependendo da espécie de samambaia. Manchas de esporos Moss são tão pequenos que normalmente não podem ser vistos a olho nu .
4

Compare os sistemas de raízes de samambaias e musgos . Algumas samambaias , como samambaias staghorn , crescem ligados a troncos de árvores , galhos e pedras. Eles obter nutrientes a partir de materiais que são lavados em suas raízes. Outras samambaias , como Natal fFern ( acrostichoides Polystichum ) crescer a partir de rizomas que se espalham sob o solo . A samambaia Natal é frequentemente usado em arranjos florais. As folhas são de 2 a 3 metros de comprimento. Moss caules e raízes são muito frágeis . Musgos também se espalhou a partir de falsos rizomas que se espalham sob o solo . A maioria dos musgos têm uma haste de cor avermelhada que é difícil de ver sem uma lupa. Os tamanhos relativos de samambaias e musgos são uma das maiores distinções entre os dois.
5

Consulte uma samambaia e musgo livro guia de identificação de plantas ou banco de dados on-line para ajudar a distinguir a diferença entre os dois tipos de plantas. Para ajudar a identificar os musgos e samambaias locais , ter uma amostra para o seu agente de extensão do município . Guia de livros podem ser encontrados em bibliotecas e livrarias públicas, bem como online.


Source:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/green-organic/1009100256.html

Casa e Jardim © https://jardim.98905.com