# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> Basics Flor >> Content

Os primeiros acordos século XX Flor

Flor arranjar é uma forma de arte que permite a expressão criativa arranjador e traz beleza natural para a casa. No início do século 20 , gostos em arranjos florais passou de uma preferência por flores românticos reunidos em vasos elaborados para acordos com linhas limpas simples. Na Inglaterra e nos Estados Unidos , os arranjos exuberantes vitorianos abriu caminho para arranjos modernos simplificados influenciados pelo japonês Ikebana . Em 1920 , os arranjos vitorianos eram menos populares como estilo oriental tornou-se a tendência do dia . Era Vitoriana ( 1800-1920 )

Até cerca de 1920, de estilo vitoriano arranjo de flores da Inglaterra dominou as tabelas da sociedade nos Estados Unidos . O estilo é caracterizado por recipientes florais esculpido preenchidos com massas de flores. Arranjadores vitorianos preferido cores brancas e frias , como verde, azul e lavanda. O tussy - mussy Inglês tornou-se popular nos Estados Unidos , especialmente nos estados do sul . O Reino Unido Royal Horticultural Society define um tussy - mussy como um buquê de " posies montados a partir de flores e ervas cuidadosamente selecionados , geralmente selecionados para transmitir uma mensagem específica. "
1920 Estilo
Bowls como este são favorecidos para arranjos florais que refletem influência do estilo oriental.

Depois de 1920, arranjos florais imitando estilo japonês tornou-se popular em concursos em exposições de flores . Dispostos em taças ou pratos orientais baixas , um arranjo de linha pode usar galhos , flores individuais ou itens naturais. O projeto da linha , usando linhas naturais e uma silhueta aberta, tem a intenção de trazer a atenção do espectador para um único ponto focal no arranjo . Adaptado a partir da Ásia , projeto da linha é agora reconhecida como um design tradicional americana pela sociedade americana de Rosa .

Jardim Clubes

na década de 1930 , os clubes de jardim apoiada por mulheres influentes tornou-se popular. Na Feira Mundial de 1939 em Queens, Nova York, o Garden Club of America ajudou a receber o " Gardens on Parade" , um cinco- e-um- metade exposição acre. Os indivíduos e os clubes contribuíram arranjos florais por convite. A exposição incluiu jardins de rosas por Jackson & Perkins , jardins de pedra e jardins tropicais. Participantes projetado arranjos para combinar os temas . Primeira-dama Eleanor Roosevelt visitou , deixando com "um pouco de doce buquê de cravos , que exalava o perfume mais delicado por todo o caminho de volta para Washington. "

Flores favoritas
Rosas brancas são um favorito perene para arranjos do casamento . Preferências

em arranjos florais alteradas no século 20, mas muitas das mesmas flores ficou popular. Uma pesquisa 1933 pelo Massachusetts North Attleboro Garden Club listados íris , tremoço, petúnias, peônias e rosas de chá híbridas como favoritos do período. Em seu casamento Maryland , em 1939 , a sociedade noiva Emlen Davies, a filha de um embaixador dos EUA , carregava um buquê $ 73 desenhado por Constance Spry New York, Inc. Ele apresentava uma rosa branca no centro, com dicas íris, violetas brancas , ações e stephanotis .
design Americano

designers americanos gradualmente desenvolveu seu próprio estilo, combinando métodos orientais e europeus para criar a massa linha. Designers adaptou o estilo vitoriano de plantas Massing , colocando uma massa de flores -chave, tais como rosas no ponto focal da linha, geralmente perto do centro. Apresenta um design Line- massa flores mais altas para a linha e flores arredondadas para a massa perto do centro. Arranjos de linha de massa têm uma silhueta triangular e muitas vezes são projetados para apenas visualização frontal. É também chamado de Contemporary American .


A partir de:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/flower-basics/1009099889.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.