maioria das alergias a plantas vêm daqueles que são polinizadas pelo vento , como gramíneas e árvores dióicas . Dioecious geralmente não têm flores vistosas e seu pólen é produzido em árvores masculinas e sementes são produzidas em árvores do sexo feminino. Gramíneas e árvores dióicas têm grãos de pólen relativamente pequenas e dependem do vento para a polinização. Plantas com flores vistosas , como cravos e muitas das flores usadas em arranjos florais tendem a ter grãos de pólen maiores, que são pegajosas. Estes grãos de pólen maiores pegajoso não ficar suspenso no ar por muito tempo e, portanto, são menos propensos a ser inalado.
Exposição Ocupacional
Algumas pessoas que trabalham no indústria floral , tais como aqueles que colhem flores, embalá-los para o transporte ou até mesmo floristas desenvolveram os sintomas da alergia depois de trabalhar em torno das flores comumente usados na indústria do florista. Sanchez- Guerrero e colegas realizaram testes cutâneos de soro cravo em pacientes com queixas de sintomas alérgicos após longos períodos de tempo de trabalho em torno de cravos e descobriu que essas pessoas realmente havia desenvolvido uma alergia ocupação . Suas descobertas foram relatadas no Jornal de Alergia e Imunologia Clínica , em 1999.
Não- rinite alérgica
As pessoas que têm problemas respiratórios crônicos podem ter uma diferente problema de uma alergia chamada rinite não - alérgica . Rinite não- alérgica tende a desenvolver-se em pessoas com mais de 20 anos de idade e pode ser estimulada por uma série de fatores , como estresse, certos odores , mudanças climáticas , problemas crônicos de saúde , o uso excessivo de sprays descongestionantes nasais e muitos outros fatores ambientais. Cravos têm um forte aroma picante que pode irritar algumas pessoas e pode levá-los a ter rinite não- alérgica. A diferença entre a rinite alérgica e rinite não- alérgica é que o organismo produz antigénios em resposta à exposição a alérgenos . Os médicos tratam alergias e rinite não-alérgica muito diferente. Se suspeitar que você tem uma alergia a cravos , é melhor ver um alergista . Entretanto evitar cravos se eles fazem você se sentir desconfortável .
Evitar Problemas respiratórios
A menos que você ou alguém que você sabe que funciona para alguém que você constantemente com cravos , não há razão para evitar arranjos florais com cravos . Alguém que trabalha frequentemente com cravos e avisos que estão tendo dificuldade para respirar em torno deles deve providenciar para ver um alergista para determinar se os cravos estão causando -lhes sofrimento ou se há algum outro problema. Os sintomas de rinite que você pode experimentar não pode ser o resultado de um alérgeno em todos, mas rinite não- alérgica. Descobrir o que você está realmente alérgico a ajudará a determinar um plano de tratamento adequado para que você pode evitar cravos ou tomar a medicação que vai ajudar a restabelecer a respiração normal.
Source:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/flower-basics/1009099733.html