# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> Basics Flor >> Content

Doenças de Camellia Com onduladas folhas amarelas

Como evergreens folha larga com folhas e flores corajosas , camélias ( Camélias spp . ) Proporcionam textura para o jardim de verão e cor durante as estações frias do outono até a primavera . Plantado em um local adequado e determinado atendimento de rotina , camélias são geralmente de baixa manutenção. No entanto, algumas doenças virais e bacterianas podem afetar esses arbustos , criando manchas amarelo e curling ou distorcer de folhas. Amarelo Mottle Vírus

amarelo ou manchas nas folhas de camélia branca indica a presença de um vírus, comumente chamado de vírus mosqueado amarelo. Espalhe geneticamente , por meio de enxertos e práticas de propagação, mottle virus amarela não é transmitida por qualquer vetor conhecido , como insetos, a dispersão pelo vento ou contato com plantas infectadas . Em vez disso , o vírus reside nos tecidos de plantas . O vírus pode permanecer latente , produzindo sintomas durante o período de crescimento da primavera ao outono . Vírus do mosqueado amarelo não afeta vigor das plantas , e , por vezes, desaparece por si só. Embora os vírus geralmente causam onda folha ou distorção, doença mottle amarelo não distorce forma de folha . Podar fora ramos mosqueadas de 3 a 4 centímetros abaixo da infecção , se você considerar as folhas amarelas sem graça.
Doença Ulcerosa

A doença úlcera causada pelo fungo Glomerella cingulata pode destruir sua planta camellia se não tratada. Presença da doença pode passar despercebida até que as folhas dos ramos afetados ficam amarelas e murcham . Espalhe por esporos , este fungo entra tecido vegetal saudável em cicatrizes foliares , feridas de poda ou enxertos , de acordo com o Sistema de Extensão Cooperativa Alabama. Cankers fungos desenvolvem no tronco e brotos de plantas infectadas , dividindo a casca e liberando esporos depois de um período de chuvas. O estresse do calor e da seca pode agravar o desenvolvimento da doença . Retire os ramos afetados. Certifique-se de esterilizar suas tesouras de poda com álcool isopropílico ou um desinfetante similar.
Root Rot

podridão radicular afeta camélias japonês (Camellia japonica) , causando amarelo folhas e crescimento atrofiado . Causada pelo fungo Phytophthora cinnamomi , sistemas radiculares infectados levar a planta murcha e morte. Fungicidas contendo etridiazole ou mefenoxame ajudar a prevenir o desenvolvimento da doença, mas não curam plantas afetadas . A melhor maneira de combater a podridão da raiz é através de práticas culturais , tais como o fornecimento de bem -drenagem do solo. Se você mora em um local no qual podridão radicular é prevalente , planta a camélia não suscetível sasanqua (Camellia sasanqua ) ou uma camélia japonês enxertado sasanqua camélia porta-enxerto.
Cultura

camélias japonesas e sasanqua crescer nos EUA Departamento de Agricultura zonas planta robustez 7 a 9. Mas híbridos tolerantes ao frio , criados a partir de Camellia oleifera " LuShan de Neve" e Camellia oleifera " Plain Jane ", que crescem em zonas do USDA 6 a 8 podem ser plantadas em climas do norte , no lado norte de uma parede ou abrigando cerca e quando dado proteção contra sol da manhã e ventos . Camélias rasas enraizadas crescem melhor em canteiros com o bem- drenagem, solo ácido . A cobertura morta de agulhas de pinheiro ou outro material orgânico mantém as raízes uniformemente úmido e fresco. Evite colocar cobertura morta ao lado do tronco. Fertilize em março, maio e julho, com 1 colher de sopa de um fertilizante de uso geral - como o 8-8-8 ou 10-10-10 - para cada pé de altura da planta


A partir de:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/flower-basics/1009020594.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.