# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> Basics Flor >> Content

São Asters venenoso para os cães

? Investigando as plantas que podem ser tóxicos para os cães é uma tarefa difícil , especialmente se você está pesquisando asters . Não só existem 180 espécies do gênero Aster , mas outras flores têm " aster " em seus nomes comuns . Se você está planejando um jardim - ou entrar em pânico após o animal devorou ​​Aster algumas pétalas no parque - a certeza de que quase todas as flores conhecidas como " aster " é considerado não - tóxico para os cães . Além disso, a única exceção a esta regra cresce em pouquíssimos lugares os EUA Woody Aster

O aster lenhoso ( Xylorhiza orcuttii ) é venenoso para os cães. A planta selvagem é rara, mas vale a pena manter os olhos abertos para se passear com o cachorro no deserto ou arbustivas áreas nas regiões ocidentais de os EUA Olhe para clusters de baixo crescimento , arbustivas de flores , de cabeça chata margarida-como com pétalas brancas e centros amarelos . Todas as partes do aster lenhosa são potencialmente tóxicos para o seu cão, incluindo caules, folhas, flores e raízes. Se o seu cão ingere qualquer parte da planta , procurar tratamento. Esta planta tem sido observado principalmente nos EUA Departamento de Agricultura zonas planta robustez 10 a 12, mas também tem sido observada em lugares isolados tão baixas quanto USDA zona 5 .
Aster Gênero

plantas dentro do gênero Aster não são listados em diretórios de plantas tóxicas como venenoso para os cães. O género inclui 180 espécies , selvagens e comumente cultivada. A maioria tem " aster " em seus nomes comuns , bem como em seu nome botânico. Desconcertante, no entanto, algumas espécies aster ter dois nomes botânicos, como a madeira azul áster ( Aster cordifolius ou Symphyotrichum cordifolium ) , que cresce em zonas do USDA 4 a 8.
China Aster

O aster China ( Callistephus chinensis ) não representam um perigo para os cães que ingerem -lo. Esta planta com flor também é conhecida como aster anual. Você provavelmente vai encontrar China aster em área cultivada , e não em estado selvagem. Se você plantá-las em seu próprio jardim , você tem a escolha de cultivares anãs ou aqueles que crescem até 3 metros de altura. Estes anuários vêm em uma variedade de cores e formas , desde a forma clássica de um único dirigido a margarida , silhuetas um tanto nebulosos duas pontas .
Ouro Aster

asters de Ouro não são tóxicos para os cães . Estas flores são primos para Aster espécies , com ambos pertencentes à família Asteraceae . As plantas conhecidas como asters dourados cair tanto o Chrysopsis ou do gênero Heterotheca . Este grande grupo de plantas pode ser anual ou perene, selvagem ou cultivada , e eles escarranchar uma ampla variedade de climas. O aster ouro pradaria ( Heterotheca camporum ) , por exemplo, é cultivada em zonas do USDA 4 a 8 , e também é encontrada em estado selvagem. Como um grupo, plantas conhecidas como asters dourados geralmente têm pétalas amarelas e discos amarelos , bem como a forma daisy clássico.
Gigante Aster

Também conhecido como a Páscoa margarida, o áster gigante ( Townsendia sericea ou Townsendia exscapa ) é uma planta dog-friendly . O "gigante" em seu nome não se refere à sua altura , mas com o tamanho da cabeça de flor . Uma planta de baixo crescimento com um olhar sem haste , que ostenta flores de 2 polegadas de largura em rosa claro ao branco, com centros amarelos brilhantes. As chances são de que vai prosperar em seu jardim de flores silvestres ensolarado, porque tolera zonas USDA 3 a 12 .


A partir de:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/flower-basics/1009020573.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.