O melhor momento para realizar a manutenção de poda em crapemyrtles , se arbusto ou forma de árvore , é no final do inverno , pouco antes das papilas incham e mostrar suas primeiras folhas . Evite podar no coração do inverno, quando ocorrem períodos de frio duras , como danos mais perecimento e dessecação dos tecidos pode resultar em feridas expostas a temperaturas muito frias . A floração ocorre em um novo crescimento , por isso não podar murtas crepe na primavera ou início do verão , como seria remover os tecidos que produzem flores de várias semanas depois.
Regional introspecção
nas regiões de inverno mais quentes do Sudeste , como o sul do Texas e Flórida peninsular , o fim da dormência de inverno ocorre no início do ano em comparação com o Vale do Tennessee ou Carolinas. Nas zonas do USDA 9 e 10 , a poda anual completa por 1 de março. Mais ao norte , podar em março mas encerrar até 1 de Abril . Murtas crepe que crescem no lado sul de uma parede ou de experiência na construção de fachada temperaturas mais quentes e pode precisar de ser podadas mais cedo do que as plantas fora em um gramado ou campo exposto. Destinam-se a podar antes das minúsculas folhas emergem, onde quer que se encontre.
Poda adicionais
Galhos mortos , quebrados ou doentes existentes murtas crepe pode ser podadas em qualquer época do ano . Depois de murtas crepe produzir sua exibição floração substancial no verão, alguns jardineiros investir tempo para deadhead as antigas flores de cluster cabeças de sementes de todos os ramos . Esta arruma a planta e pode persuadir crescimento secundário para produzir pequenas flores quatro a seis semanas mais tarde. Se a murta crepe é grande, deadheading é trabalhoso e demorado e não garante qualquer reblooming . Não conduzir deadheading tarde , após o final de julho, como qualquer novo crescimento do caule produzida pode não ter tempo suficiente para amadurecer e sobreviver ao início de geadas de outono e as temperaturas gélidas .
Introspecção
Crepe murtas não precisa ser podada para crescer bem e produzir grandes quantidades de flores , de acordo com Clemson Cooperative Extension . Concentre-se a manutenção anual de poda para remover os ramos mortos e quebrados e qualquer rebento suckering que se elevam a partir do tronco ou quaisquer raízes superficiais . Também aparar quaisquer ramos dentro de crescimento que se cruzam de volta pelo centro da copa. A poda excessiva, grave amplamente feito por empresas de manutenção da paisagem no Sul não é necessário para murtas crepe de árvores. Mesmo sem poda, as plantas desenvolver estruturas de ramificação fortes, atraentes silhuetas de dossel e muitas flores ao longo do comprimento dos ramos expostas ao sol .
Source:https://jardim.98905.com/landscaping-outdoor-building/yard-maintenance/1009097647.html