Se você quer matar lírios sem prejudicar os peixes e outros animais selvagens , Texas Parks and Wildlife Department aquático vegetação biólogo Howard Elder sugere que você acumular o que você puder. Lago ancinhos , que são mais do que um ancinho quintal, permitir que você remover lírios sem vadear na lagoa. Tais ancinhos estão disponíveis em muitas lojas de esportes e ao ar livre , bem como lojas de departamento.
Soluções Químicas
Muitos proprietários da lagoa recorrer a produtos que contêm glifosato , que incluem Shore - Klear e Aquastar , os quais estão registrados na Agência de Proteção Ambiental . Tais produtos podem ser misturados com detergentes e aplicado a lírios com um pulverizador para o tratamento local . Pulverizar com cuidado para evitar a possibilidade de decomposição de plantas que passam gases químicos sobre as plantas remanescentes. Spray de partes do lago , esperando uma semana entre cada seção, e ancinho fora vegetação morta a cada vez.
Grama Carp
Jovem carpa capim , que se alimentam em plantas aquáticas , pode ajudar a controlar a disseminação de lírios em uma lagoa. Apresente três carpa capim por hectare em sua lagoa. Porque carpa mais jovem comer mais do que a carpa mais velho, não se esqueça de adicionar carpas jovens a cada ano até que comecem a repovoar por conta própria.
Ajuda profissional
Quando tudo mais falhar , ou quando você não tem tempo para cuidar de seu próprio viveiro de peixes, considerar a contratação de uma empresa de gestão lagoa. Certifique-se de contratar uma empresa certificada .
Source:https://jardim.98905.com/landscaping-outdoor-building/swimming-pools-spas/1009097517.html