# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Landscaping & Outdoor Building >> Piscinas & Spas >> Content

São parasitas e amebas em Piscinas

? Amebas são minúsculos, criaturas unicelulares que podem viver em água e solo. Eles também vivem parasitariamente nas partes húmidas do corpo de animais e seres humanos. Esses minúsculos organismos sobreviver por viver fora de seu hospedeiro de uma forma que , na melhor das hipóteses , não ajuda o animal ou humana, e em piores situações de caso, pode prejudicar significativamente o host. N. fowleri

Piscinas contêm amebas e parasitas. Naegleria fowleri, é um exemplo de um tipo que pode ser fatal para os seres humanos . De acordo com Linda Shrieves do " Orlando Sentinel ", em um artigo publicado 25 de março de 2011 , este ameba é normalmente encontrado na água doce de rios e lagos e se multiplica durante os meses mais quentes. Ela pode ser encontrada , no entanto , em piscinas que não são bem conservadas . A ameba , quando inalado para dentro do nariz, pode causar , em casos raros, uma infecção cerebral fatal.
Giardia

Giardia é um outro tipo de parasita microscópico que pode ser encontrados em piscinas que foram contaminadas com fezes . Giardia é tolerante com o cloro , por isso não pode ser morto pela adição de produtos químicos para piscina. Se você sabe que um animal ou humana tem defecou em sua piscina, é necessário esvaziar a piscina , a fim de proteger a si mesmo , a família e os convidados de giardíase , uma doença diarréica grave.

Outros Tipos

Muitas outras espécies comuns de amebas são encontrados em piscinas. A maioria delas são inofensivas , como o proteus e ameba Entamoeba coli. Entamoeba hisolytica , no entanto , é mais um perigoso encontrados em piscinas que não são limpos regularmente . Este organismo causa a disenteria amebiana , que é marcado por diarréia severa e febre.
Prevenção
Piscinas deve ser bem conservado , a fim de evitar infecções amebiana .

McBride, Scicchitano & leacox Law Group informa o Departamento de Saúde da Flórida sugere nadadores estar ciente da possibilidade de infecção amebiana , especialmente quando a água da piscina sobe acima de 80 graus F ou não tenha sido limpo regularmente . Cada piscina deve ser mantida a um nível de cloro residual de 1 a 2 partes por milhão de água e sempre imediatamente drenado , se forem expostos a fezes . Estas medidas irão ajudar a prevenir a maioria das doenças amebiana .


A partir de:https://jardim.98905.com/landscaping-outdoor-building/swimming-pools-spas/1009097410.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.