# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Landscaping & Outdoor Building >> Piscinas & Spas >> Content

Piscina Métodos de Tratamento

Ter sua própria piscina pode proporcionar horas de entretenimento para toda a família . No entanto, possuir uma piscina implica rotina , manutenção diária para manter a água limpa e para manter um ambiente saudável. A água em uma piscina em casa é suscetível a bactérias, algas e outros patógenos e precisa ser purificado e higienizado. A purificação de água

Purificar a água em uma piscina é obtido através de vários métodos , tais como a filtração de fluxo cruzado químico , físico ou . Se a piscina está no chão ou acima do solo , certos aparelhos é necessária para manter a água pura , limpa, nos quais a nadar. Piscinas estão geralmente equipados com um sistema de filtração , juntamente com uma bomba que mantém a água que flui através dos filtros . Telas e filtração de areia são inicialmente utilizado no processo de purificação . No entanto, são necessários novos métodos de filtragem para concluir o processo .

Tipos de Filtração

Quatro tipos de métodos de filtragem são ocasionalmente usados ​​na purificação da água em uma piscina piscina. Estas são , a microfiltração , ultrafiltração , nanofiltração e filtração, osmose reversa . Cada um destes tipos de filtragem foi concebido para remover as substâncias diferentes . Por exemplo , a microfiltração remove matéria que é ligeiramente maior em 0,1 a 1,5 microns , enquanto que a ultrafiltração é eficaz na remoção de partículas e organismos que medem 0,005-0,1 mícrons . A nanofiltração remove partículas diminutas que medem 0,0001-0,0005 microns e é eficaz contra o vírus , herbicidas e pesticidas . A filtração de osmose reversa remove as partículas mais pequenas , 0,0001 micron e menos . Todos os sistemas utilizam membranas permeáveis ​​que permitem que a água e as partículas até o tamanho definido passar e remover as partículas grandes .
Dióxido de Cloro dióxido

cloro é amplamente usado como desinfectante primário para a água de piscinas . O dióxido de cloro produz subprodutos menos perigosos e não interagem com outras substâncias químicas na água , ao contrário do cloro regular, o que tem o potencial de fazer as duas coisas . O dióxido de cloro efetivamente mata patógenos e microorganismos, como bactérias , fungos e vírus .
Testing

Metendo a rotina de testar a água da piscina em uma base regular é uma boa prática. O nível de pH , alcalinidade , cloro e bromo níveis todos precisam ser equilibrados , a fim de proporcionar um ambiente de natação saudável. O nível mais importante para manter o nível de pH , pois isso afeta os outros níveis. O pH mede a acidez da água da piscina. Esta medição deve cair dentro de uma gama de 7,2 e 7,6 para permitir que o dióxido de cloro para funcionar eficazmente . Os níveis ideais de dióxido de cloro são de 1 a 3 ppm ; bromo deve ser de 2 a 4 ppm ea alcalinidade total de 80 a 120 ppm , com um máximo de 180 ppm .


A partir de:https://jardim.98905.com/landscaping-outdoor-building/swimming-pools-spas/1009097313.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.