Trena
Show Mais instruções
1
dividir a área a ser pavimentada em formas simples, tais como rectângulos, triângulos e círculos . Sempre use formas regulares quando puder; eles são facilmente medidos e os cálculos necessários para determinar as áreas de superfície é simples. A área de superfície de um rectângulo é o comprimento multiplicado pela largura , e que de um triângulo é metade do comprimento multiplicado pela largura . A área de um círculo é pi vezes o raio ao quadrado, onde pi é geralmente dada como 3,1415 . Por exemplo, uma forma irregular pátio composto por um quadrado com um canto diagonal faltando e uma baía semicircular de um lado consiste em um retângulo e metade de um círculo menos um triângulo em um canto.
2
Calcule o área de cada forma da superfície e , em seguida, combiná-los para determinar a área de superfície total . Por exemplo, um quadrado com lados de 20 pés de comprimento , combinados com um semicírculo com um raio de 10 pés tem uma área total de 557,07 metros quadrados , porque a praça tem uma área de 400 metros quadrados e do semicírculo tem uma área de 157,07 metros quadrados - - . metade de um círculo de área de superfície 314,14 metros quadrados
3
multiplicar a área total da superfície pela profundidade da areia expressa como uma fração de 1 pé. O resultado é o número de centímetros cúbicos de areia necessária como uma cama para a área pavimentada . Por exemplo , uma polegada é um 1/12 de um pé de modo que a área da superfície multiplicado por 1/12 é igual ao volume de areia necessária . Para 557 metros quadrados de pavimentação descansando em 1 centímetro de areia você precisar 46,42 metros cúbicos de areia - . 557 x 1/12 = 46,41 (6)
Source:https://jardim.98905.com/landscaping-outdoor-building/paving/1009095168.html