pinhas serotinous aberto a partir do calor de um incêndio florestal .
O Pine Barrens foi nomeado para a sua arenoso , ácido, solo deficiente em nutrientes . As espécies de campo de pinheiros que domina o Pine Barrens desenvolveu cones que se abrem em resposta ao calor intenso , espalhando sementes em cinzas ricas em nutrientes deixadas pelo fogo. Outra característica fogo- adaptativa é a queda de galhos mais baixos , criando um dossel alto o suficiente para resistir a incêndios de superfície. Fogo limpa vegetação concorrente e traz à luz do sol que pinheiros precisa.
Pine comunidades no Pine Barrens
Pigmeu florestas no Pine Barrens pode ter queimado a cada 10 a 30 anos .
O Pine Barrens é o lar de três principais habitats dominados pelos pinheiros. Pinhal de carvalho é o mais alto , com uma camada de árvore consistindo de pós carvalho e blackjack carvalho. O tipo mais curto floresta é a floresta pigmeu, uma espécie de esfoliação resina de pinheiro e carvalho blackjack, geralmente menos de 10 metros de altura. Entre os extremos altos e baixos , o pinhal - carvalho tem pinheiros passo atingindo alturas de mais de 30 pés.
Cedar e Maple
de bordo vermelho poderia eventualmente deslocar os cedros brancos Atlântico , protegendo o solo da floresta .
cursos de drenagem de fronteira cedro e pântanos de bordo vermelho no Pine Barrens . Cedro branco precisa abertas , condições ensolaradas para a germinação e crescimento; supressão de fogo pode resultar no deslocamento de cedro branco por tolerantes à sombra de bordo vermelho. O ácido tânico presente no cedro branco Atlântico , ferro nas correntes de águas ácidas e contribui para a formação de um número de comunidades vegetais e animais únicas . De acordo com o Programa do Patrimônio Natural de Nova York, os pântanos de cedro são o segundo mais raro comunidade ecológica Pine Barrens no Estado; o mais raro é as planícies de pinheiros anões.
condições de mudança
Suprimindo incêndios florestais significa um ambiente diferente é criado para plantas e animais selvagens.
Apenas cerca de 10 por cento da extensão original do Pine Barrens permanece como habitat intacto. Alterações na cobertura vegetal têm um impacto sobre o habitat e os animais selvagens que depende dele. Há 850 espécies de plantas encontradas no Pinheiros , incluindo o raro samambaia grama encaracolado, e vassoura crowberry . Outra característica especial é sobreposições alcance, onde 109 plantas do sul e 14 plantas do norte atingem os seus limites geográficos.
Source:https://jardim.98905.com/landscaping-outdoor-building/overall-landscape-planning/1009094622.html