# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Landscaping & Outdoor Building >> Planejamento geral Paisagem >> Content

Por que é difícil para as plantas a crescer em íngremes Hills

? Plantas enviar raízes no solo como um meio de obter água e nutrientes e para ancorar -se para onde quer que eles estão crescendo . Plantas que crescem em encostas têm dificuldades dele, como o solo é frequentemente lavados pela chuva ou pelo vento , tornando sua sobrevivência difícil. As chances são significativamente melhoradas se muitas espécies diferentes de plantas crescem juntos em uma ladeira, tecendo um sistema radicular complexa que mantém mais do solo no local. Fatores climáticos

As plantas precisam de um ambiente estável para viver suas vidas desde a germinação até a maturidade. Erosão, ou o desgaste da superfície da Terra , remove as camadas superiores e mais férteis do solo , o que torna difícil para as plantas a crescer lá. As camadas superiores são compostos de vegetação em decomposição que fornece plantas com todos os nutrientes que eles precisam , e eles também absorvem a água que é crucial para a sobrevivência das plantas. O movimento da água é afetada pela força gravitacional da Terra e procura sempre um ponto mais baixo. Em superfícies planas , o solo absorve a água da chuva e derretimento de neve e permanece , mas em encostas , flui livremente , tendo o solo junto com ele.
Efeitos

como a água carrega a terra para baixo uma encosta durante ou logo após uma tempestade , as sementes que foram lá depositadas por natureza ou por seres humanos não têm tempo suficiente para germinar e tomar posse , e todas as plantas que crescem lá corre o risco de ser arrancadas e lavados. O solo é também muitas vezes despojado das raízes de plantas estabelecidas maiores, enfraquecendo seu domínio sobre o terreno. As plantas não lavados sofrem como resultado de não ter mais o solo o suficiente para sustentá-los e acabam por morrer .
Considerações

Erosão pode acontecer rapidamente , como no caso de uma tempestade intensa que as gotas grandes quantidades de chuva num curto período de tempo , criando grandes regatos e depressões no terreno . Também pode evoluir lentamente , movendo o solo gradualmente para um ponto mais baixo , fazendo eventualmente terra inclinada incapazes de suportar qualquer tipo de vegetação . Além da erosão mecânica causada por chuva e vento, a chuva também , por vezes, contém produtos químicos que quebram as partículas do solo para cima , tornando-os mais suscetíveis ao deslocamento , especialmente em encostas . Em áreas que vêem pouca chuva anual , o vento é o culpado , tirando o terreno nu em um tempo relativamente curto, e depositando o solo em desvios.
Gestão

áreas inclinadas podem ser ajardinado para minimizar a erosão e torná-lo possível para certos tipos de plantas a crescer lá. Socalcos envolve a criação de uma série de etapas em uma colina por áreas de nivelamento em ordem decrescente , e reforçar -los com pedras, alvenaria ou madeira de paisagismo. Essa prática reduz a erosão hídrica através da distribuição de água de forma mais equilibrada entre os vários terraços. Outra solução é plantar espécies diferentes de plantas abraçando- terra e arbustos , terra -cobre e arbustos e árvores cujas raízes maiores sistemas são mais eficazes na fixação do solo e impedindo-o de lavagem de distância.



A partir de:https://jardim.98905.com/landscaping-outdoor-building/overall-landscape-planning/1009094468.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.