Baixo plantio direto elimina a necessidade de aração repetido e intensivo das terras agrícolas . Como resultado, o uso da água é reduzido em 30 a 50 por cento , de acordo com o site da Edie.net . Menos de combustível é necessário para a utilização dos tractores e há menos ervas daninhas , o que reduz a quantidade de herbicidas sobre o solo . Arar cortes profundos no solo para remover ervas daninhas e plantas indesejadas , no entanto , que provoca graves danos ao solo , porque ele também remove as plantas que , de outra forma proteger o solo de ser lavado ou levada pelo vento.
Imperturbável solo
Baixo plantio direto protege solo rico top , deixando a maior parte ou a totalidade do solo e matéria vegetal no solo, criando, assim, um fertilizante natural que ajuda a suportar as raízes de novas culturas . Chuva flui para o solo e é realizada lá, o que , por sua vez , impede a água de correr . Além disso, usando o baixo até modo de criação , o solo não é exposta ao ar , como seria se constantemente arado. A exposição ao ar oxida o raízes e do solo matéria, que esgota a matéria orgânica e umidade do solo e aumenta a necessidade de irrigação.
Menos Erosão
Quando o solo e os nutrientes podem corroer , os campos se torna infértil ea agricultura está ameaçada. De acordo com o Instituto Smithsonian , muitas fazendas do Centro-Oeste e Sudeste falhou durante a década de 1930 , devido à perda de nutrientes e erosão do solo. A perda de solo continua a afectar a agricultura , bem como o meio ambiente . Ao utilizar o método de baixa até a agricultura - plantio em resíduo de um ex- colheita - o solo permanece saudável
Benefícios Ambientais
Baixo plantio direto reduz a quantidade . de gases de efeito estufa liberados no meio ambiente . A prática de arar o solo naturalmente fértil agricultura convencional libera o carbono armazenado na matéria orgânica do solo , que depois é liberado na atmosfera como dióxido de carbono.
Source:https://jardim.98905.com/landscaping-outdoor-building/overall-landscape-planning/1009094414.html