paisagismo japonês com influência se encaixa bem com esses primeiros bangalôs. Estabelecer um ambiente tranquilo é o cerne de um plano de jardim japonês. Para conseguir esse efeito , incluir estes elementos básicos: os caminhos , folhagens variadas e recursos hídricos. Os caminhos podem ser construídos com terra, madeira ou pedra. Plantações em camadas de folhagem com variados matizes e texturas, acentuados por cor sazonal, promover uma atmosfera acolhedora. E, o mais importante , o elemento purificador de água , seja em uma fonte, lagoa ou riacho artificial , aumenta a sensação de tranquilidade através da visão e som. Os estaleiros de casas artesão geralmente são relativamente pequenos, e os jardins japoneses , sobressalente e compacto, pode fazer uma grande impressão em um espaço diminuto.
Misturando estilos asiáticos e Artesão
um arquitecto paisagista que renovado seu próprio bungalow Califórnia e acrescentou um jardim japonês disse à revista do sol você deve levar mais de alguns dos elementos da casa para o terreno . Para combinar com a longevidade da casa, criar a ilusão de idade , incluindo árvores maduras . Stick com cores terrosas , mas permitir toques sutis de cor com flores sazonais. Conte com textura para adicionar o interesse . Encha a paisagem com plantas folheadas -finas , mas completar as camas com grandes variedades de folhas de contraste.
As plantas de folhagem
árvores verdes, como o pinheiro negro japonês (Pinus thunbergii ) , o pinheiro Mugo (Pinus Mugo ) ou o zimbro Ilhas Canárias ( Juniperus californica ), todos crescer até 30 metros ou mais de altura e fazer boas plantas de fundo em uma paisagem japonesa. Seus climas preferidas são semelhantes. Preto pinho prospera nos EUA Departamento de Agricultura zonas planta robustez 5 a 10, pinheiro Mugo em zonas de 6 a 10a e zimbro em zonas de 5 a 10. De textura muito diferente, o bordo japonês ( Acer palmatum ) se destaca como um rendilhado - folheada espécime vegetal em zonas do USDA de 5 a 10 . Use mondo grama ( Ophiopogon spp.) como cobertura do solo ao lado de caminhos através do jardim em zonas do USDA 7 a 10. Menos espetado que mondo grama, mas florescente nas mesmas zonas do USDA , a samambaia senhora penas ( Athyrium filix - femina ) pode preencher entre plantas altas e curtas.
Angiospermas
íris farpados ( Iris spp . ) produzem flores bonitas por um curto período em primavera, mas suas folhas de espada -como fornecer textura à paisagem ao longo do ano . Cultivá-las em zonas do USDA 3 a 10 . Bem adequada para jardins Califórnia , rododendro " Rubicon " " Sapphire " e " Taurus" híbridos florescer em zonas do USDA 9 a 10a . Glicínias japonês ( Wisteria floribunda ) entrelaçamento em torno de um mandril de madeira contribui visualmente , bem como aromática , com um jardim de inspiração asiática . É recomendado para zonas USDA 5 a 10 .
Source:https://jardim.98905.com/landscaping-outdoor-building/overall-landscape-planning/1009019472.html