# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Landscaping & Outdoor Building >> Planejamento geral Paisagem >> Content

Como fazer um Jardim de Monet

Claude Monet (1840-1926) , o pioneiro da pintura impressionista francesa , é amplamente conhecido pelas pinturas inspiradas pelos dois jardins que ele criou em sua casa no interior da França . Extasiado com flores e os efeitos artísticos de água , Monet cultivou seu jardim perene com arbustos e árvores e sua lagoa de inspiração japonesa como sujeitos de sua arte. Os jardins restaurados estão abertos para visitação pública em Giverny. Monet enfatizou cor, textura e formas assimétricas, orgânicas mais de constranger , abordagens de design formais. Multi- Nível jardins Plantings

de Monet são fluidos , naturalizado e dinâmico. Em emulando o estilo dele , a vegetação de várias alturas devem ser misturados e as diferentes áreas de plantio só deve ser vagamente definido , misturando-se uns aos outros sem demarcação rigorosa . Monet considerado harmonia de cores quando plantar flores , e então ele deixou de crescer aos seus tamanhos e formas naturais. Monet misturou as flores simples com as flores raras que ele aprendeu em seus estudos sobre botânica . Não dividir as áreas com afiação , incorporar gramados formais ou usar árvores como pontos focais. Em vez disso, misturar plantas anuais e perenes em pequenos aglomerados dispersos em primeiro plano e cercá -los com maiores flores perenes , arbustos e árvores de pequeno porte .

Caminhos e Fronteiras Flor

O uso passarelas de informais com plantas perenes com flores transbordando das camas adjacentes é uma das marcas de jardins de Monet. Os caminhos são muitas vezes coberto de relva e ampla o suficiente para várias pessoas para passear juntos, lado a lado . Muitas flores anuais e perenes são vistos em pinturas do jardim de Monet , incluindo íris farpada ( Iris germanica ) , que cresce nos EUA Departamento de Agricultura zonas planta robustez de 3 a 10 .

Mandris e treliças

trepadeiras e suas estruturas de apoio desempenhado um papel importante nos jardins de Monet. Considere a construção de um caramanchão de túnel ao longo de um caminho largo como visto em muitas de suas pinturas . Mandris também pode ser colocado sobre camas para que as videiras floridas escorrer para as flores que crescem em terra para o céu. Glicínias chineses ( Wisteria sinensis ) e Clematis doce outono ( Clematis maximowicziana . ) São duas videiras de florescência que figuraram com destaque nos jardins de Monet. Estes podem ser cultivadas em zonas do USDA 5-10 e 3-8 , respectivamente.
Water Garden

O tamanho da lagoa e água jardins de Monet seria difícil de duplicar para o proprietário médio , mas os elementos de design e muitas das mesmas plantas podem ser cultivadas em um jardim de escala menor. Como seu jardim , lagoa de Monet não foi cercada de grama cortada e plantações formais , mas em vez transbordou com cores exuberantes e texturas de todos os lados . Em torno da lagoa, ele usou principalmente uma mistura de arbustos floridos e árvores, muitas das quais pairam sobre a beira da água . Entre os destaques do jardim lagoa, uma ponte japonesa é ricamente decorado com glicínias e um salgueiro-chorão ( Salix spp. ), Resistente em zonas do USDA de 2 a 9 , junto com outras árvores de folha caduca são refletidas na lagoa , que continha água lírios Hardy ( Nymphaea ), resistente em zonas do USDA 3-9 .


A partir de:https://jardim.98905.com/landscaping-outdoor-building/overall-landscape-planning/1009019464.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.