cedro branco do Norte, Thuja occidentalis , também chamada de tuia americano , exibe excelente tolerância ao frio , tornando-o adequado para zonas USDA 2 e 3 . Lutea é uma cultivar de crescimento para 30 pés , cerca de metade do tamanho da espécie pai . Lutes apresenta folhagem amarela , fazê-lo funcionar como uma planta espécime , uma árvore de fundo ou para acentuar a paisagem , observa o Jardim Botânico de Missouri. Use Burkii , uma cultivar do cedro vermelho oriental, Juniperus virginiana , como um quebra-vento , tela ou espécime de árvore. Ela cresce até 25 metros , com ramos densos e azul- prata folhagem.
Cedars para USDA zonas 4 e 5
zonas USDA 4 e 5, empregar Thuja occidentalis " Nigra ", juntamente fundações ou para criar telas de privacidade . Nigra é uma forma cônica de cedro crescendo a 30 pés, mas a apenas 10 metros de largura. Sua melhor característica é que sua folhagem mantém-se verde escuro no inverno , informa a Universidade de Banco de Dados Connecticut Plant. Canaertii , um cedro vermelho oriental, exige 15 anos para crescer a alturas em torno de 20 pés, em seu caminho para tornar-se de 40 a 50 metros de altura. Canaertii é uma cultivar do sexo feminino com atraentes cones azuis parecido com bagas. Plantá-la em jardins de aves canoras , onde vai devorar esses cones e suas sementes ou utilize Canaertii como uma árvore de espécime no gramado.
Cedars para USDA zonas 6 e 7
O cedro vermelho ocidental , Thuja plicata , é um nativo do Pacífico Noroeste adaptado para invernos mais amenos e crescendo em regiões costeiras. Hogan, apropriado para a zona USDA 6 e 7 , cresce para 40 pés , com sua folhagem verde e amarelo tornando-se destacar como uma árvore de espécime. Hogan não vai fazer bem em lugares secos . Zebrina é um cedro vermelho ocidental com amarelo misturando com o verde , proporcionando um efeito striping . Zebrina cresce 60 pés , com a sua forma de assumir a de uma pirâmide amplo como o tempo passa .
Cedar para USDA zonas 8 e 9
O cedro Atlas , Cedrus atlantica , leva o nome de sua gama de casa, em Montanhas do Atlas da África. Crescendo a 60 pés, mas capaz de tamanhos ainda maiores , Atlas cedro tem agulhas longo polegadas em clusters em seus ramos. As cores variam entre o azul prateado para o verde , dando-lhe a abundância de recurso e tornando-se uma opção como uma árvore de espécime em zonas do USDA 8 e 9. Taylor é uma cultivar muito estreita de cedro vermelho oriental, crescendo para 20 pés , mas às vezes ser apenas 3 metros de largura. Isso o torna adequado para calçadas , entradas de linha de guarda, telas de formulário , criar fronteiras ou para plantações de fundação nestas zonas mais quentes.
Source:https://jardim.98905.com/landscaping-outdoor-building/landscaping-trees/1009092972.html