palma são susceptíveis de ficar amarelo após o transplante . O estresse em torno desta remoção cirúrgica da terra é significativo. As raízes das árvores são cortadas para a remoção , ele e pode exigir um comprimento considerável de tempo antes que eles se regenerar no solo de sua nova casa. Quando as raízes são danificadas, a sua capacidade de absorver água e nutrientes do solo é minimizado.
Processo
Porque eles não estão recebendo umidade suficiente , palmeira deixa sua vez amarelo após o transplante . No entanto , esta condição é reversível e raízes de palmeiras , na verdade, são bastante eficientes em se adaptar a sua nova casa e recuperar a força . Palms transplantados de um recipiente deve ter uma estratégia bem sucedida de fertilização a estabelecer-se de todo o coração e permitir que as folhas para recuperar a saúde . O fertilizante deve estender 6 a 12 polegadas além do torrão .
Fertilizantes e irrigação
Fertilizantes para uma palmeira transplantada de um recipiente deve conter um nível elevado de nitrogênio e água a bola raiz regularmente. O solo da esfera de raiz seca mais rapidamente do que a terra circunvizinha. Este processo de irrigação extra deve continuar por seis a oito meses e incluem a construção de um muro circular em torno do torrão incentivando a água para mergulhar nas raízes. A quantidade de irrigação depende das condições de solo e clima .
Espécies
espécies de palmeiras diferentes respondem de forma diferente ao transplante stress. Cortar as raízes agrava o problema . Quando as raízes de uma palmetto Sabal são cortados, quase todos eles perecimento para a palma e as novas raízes devem crescer a partir da zona de raiz -iniciação . Enquanto isso, mais da metade das raízes de um coqueiro sobreviver corte. Como resultado , as raízes de palmeiras de coco necessitam de menos tempo para se regenerar ea probabilidade de as folhas amareladas é diminuída.
Source:https://jardim.98905.com/landscaping-outdoor-building/landscaping-trees/1009092908.html