# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Landscaping & Outdoor Building >> Árvores Paisagismo >> Content

O Evergreen Árvores crescem bem em Regiões Elevadas

? Árvores verdes , que mantêm a maioria de seu ano folhagem rodada , são algumas das espécies de árvores mais comuns crescendo em altitudes mais elevadas em todo o mundo . Florestas de coníferas , que são compostas de árvores que produzem sementes através de cones, predominam em altitudes mais elevadas , especialmente em áreas montanhosas. Estas árvores são algumas das mais antigas do mundo , bem como alguns dos mais resistentes . High Altitude

Embora chefs consideram elevações de 3.000 pés e acima a ser elevada altitude , este termo é menos definido quando se trata de plantar biomas. Florestas alpinas , localizadas principalmente nas montanhas , são encontrados nas maiores elevações . Este bioma vai até a linha de árvore, que é a maior altitude , onde as árvores podem crescer. O microclima local determina a linha das árvores , que ocorre entre 11 mil e 13 mil pés .
Classificação por Altitude

Como o ar é mais fino e as condições climáticas são mais severas quanto mais alto se vai em elevação, menos árvores são capazes de crescer em altitudes mais elevadas . Todas as árvores têm limites de elevação a respeito de onde eles vão crescer bem. A primeira delimitação ocorre em aproximadamente 7.500 pés, onde pinheiros austríacos e Pinon são resistentes. Três árvores adicionais podem crescer bem a 8.000 pés. Estes são bósnio, Scotch e branco pinheiros . A 8.500 metros, Branco sudoeste Pinheiros permanecem resistentes, como fazem Ponderosa Pines a uma altitude de 9.000 pés . Colorado Blue Spruce cresce bem a 9.500 pés , enquanto dois abetos Douglas - e branco - pode ser encontrada até 10.000 pés. As sempre-vivas são mais resistentes Bristlecone e Limber pinheiros , que às vezes podem ser encontrados em altitudes de cerca de 13.500 pés.
Características comuns

Porque evergreens alta elevação são muitas vezes submetidos a condições adversas, muitos, embora não todos, têm características comuns que os ajudam a sobreviver no topo de montanhas , em tempo frio e com ventos fortes . A tolerância à seca e adaptação a solos alcalinos são características comuns. Evergreens exibindo estas características , muitas vezes têm estruturas resistentes e são usados ​​como quebra-ventos em áreas propensas a vendavais . Pinheiros atacados podem sobreviver em áreas onde outras árvores não podem , como a terra devastada por incêndios florestais. Tolerância à sombra também é comum entre estas árvores de grande altitude , mas outros, como o pinheiro Bristlecone , White abeto, Englemann abetos e vários outros, preferem locais ensolarados .
Tamanho e Crescimento

Muitos pinheiros , como o pinheiro Ponderosa orientado verticalmente , Lodgepole pinho e do sudoeste pinho, são valorizados por sua madeira e pode crescer tão alto quanto 90 pés . O hábito de crescimento de muitas destas plantas , no entanto , é lento devido a ciclos de produção curtos . Árvores de maior altitude , como os pinheiros Bristlecone e Pinyon , têm hábitos de crescimento pequenas de 10 a 25 pés. Pinheiros e abetos maiores podem ser usados ​​em um ambiente ornamental se dado espaço suficiente para crescer.


A partir de:https://jardim.98905.com/landscaping-outdoor-building/landscaping-trees/1009019167.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.