árvores Mimosa pode ser cortado deliberadamente , ou eles podem morrer no chão de fusarium , uma doença murcha . Regrowth não vai ser a partir do toco, mas a partir de brotos que brotam raízes subterrâneas. A taxa de crescimento de plantas é determinada por cada uma das espécies e acelerado ou retardado , para um grau , por factores ambientais , tais como luz , sombra e disponibilidade de água . De acordo com Michael A. Dirr , professor emérito da Universidade da Geórgia, mimosa é uma planta de crescimento rápido , que cresce 25 centímetros por ano ou mais. Novos brotos pode ser esperado para crescer na mesma taxa .
Melhores Práticas Culturais
mimosas recém germinadas prosperar em pleno sol a sombra parcial, mas produzem mais flores em pleno sol. Uma boa drenagem é fundamental para o sucesso com mimosa , que podem tolerar uma grande variedade de solos e condições e é um pouco tolerante à seca , uma vez estabelecida. As plantas jovens , seja regrowing das raízes de uma árvore abatida , ou mudas recém-plantadas , devem receber regas regulares para o primeiro ano . Cobertura morta em torno da base da árvore com 2 a 3 polegadas de material orgânico ajuda a conservar a umidade do solo e otimizar o crescimento , mas manter a cobertura morta a poucos centímetros de distância do tronco .
Seda árvore Substituições
Se uma árvore mimosa foi cortada porque sucumbiu a murchar , é melhor remover rebentos de raiz , ao invés de deixar a crescerem árvore infectada. Escolha uma cultivar resistente , como " União " ( Albizia julibrissin " União " ), resistente em zonas do USDA 6 a 9. Alternativamente , selecione uma árvore florida que não cedam a fusarium . Uma árvore de fusarium -resistente é franja árvore ( Chionanthus virginicus ), resistente em zonas do USDA 4 a 9 e crescendo 12 a 20 metros de altura, com um spread igual . As flores brancas, perfumadas são carregadas em conjuntos de franja -like. Estes são seguidos por frutas azuis - preta que são atraentes para os pássaros.
Mimosa Considerações
Mimosa , com sua tendência a regredir a partir de rebentos de raiz e seu igualmente vigorosa auto- semeadura hábito , pode se tornar invasiva. Tem sido relatado como tal , em muitos locais do sudeste dos EUA . Regrowth de rebentos de raiz não cria uma árvore, mas uma coleção de brotos de crescimento rápido , o que resulta em uma configuração de arbusto -like. Se rebrota é o objetivo , remover todos, mas um dos rebentos de raiz brotando ao redor do toco para o cultivo. Melhor ainda, escolher um forte mudas da vizinhança da árvore e transplante para o local desejado .
Source:https://jardim.98905.com/landscaping-outdoor-building/landscaping-trees/1009019056.html