Evergreens produzir uma cobertura densa. Algumas variedades manter a sua sombra verde durante os meses de inverno, mas outros assumem uma coloração bronze ou Borgonha visualmente atraente no tempo inclemente . O cipreste Leyland produz uma cobertura de rápido crescimento que cresce até 40 metros de altura e requer muito pouca manutenção de boa aparência. Lusterleaf azevinho, uma folha larga evergreen, cresce a uma altura de 20 pés . Algumas cultivares produzem bagas vermelhas que persistem nos meses de inverno.
Caduca Arbustos
arbustos de folha caduca perdem as folhas durante o inverno, mas na primavera , verão e caem proporcionar privacidade e beleza. A bordo amur ostenta brilhante folha de queda antes de deixar cair as suas folhas , e requer muito pouca poda para manter sua aparência em geral. Arbustos bérberis pode prosperar em solo pobre em nutrientes , com praticamente nenhum cuidado . A maioria são de baixo crescimento e compacto em forma. A laranja Osage tem uma taxa de crescimento rápido de até 50 metros; seu espinhoso caules tornam praticamente impenetrável , uma vez estabelecida.
Tropical Arbustos
Arbustos , como camélias , gardênias , azaléias , hibiscos e oleander, todos produzem um abundância de flores em vários tons em locais tropicais e subtropicais. Jardineiros deve considerar o local de plantio para essas coberturas - muitos não resistem a maresia de uma tempestade tropical bem, mas alguns fazem. Na maioria dos casos , a poda pesada é necessário para manter o tamanho de um arbusto e moldar em regiões tropicais . Se a cobertura cai abaixo de 18 centímetros de altura , é considerado uma planta afiação .
Plantio e Formação
Hedges exigem poda regular quando os arbustos são jovens para incentivar a arbustos a ramificar-se na base , em vez de crescimento alto e magro . Cada vez que um arbusto cresce 12 polegadas , aparando -o por 6 polegadas vai ajudar a incentivar a densidade. Hedges formais exigem corte regular para manter a aparência geral. Grandes arbustos requerem espaçamento de 18 a 30 centímetros de distância para formar uma cerca viva , e variedades menores devem ser espaçadas 6-8 centímetros de distância.
Source:https://jardim.98905.com/landscaping-outdoor-building/landscaping-shrubs/1009092361.html