Dê uma olhada no local onde a cobertura vai e para as necessidades que devem preencher. Universidade do Estado de Washington considera três questões importantes para essa determinação : a quantidade de sol no local desejado; a altura da cobertura necessária para criar privacidade ou proteção; eo design geral da cobertura. Hedges são plantadas na sombra total ou parcial , têm projetos formais ou informais e têm alturas que variam de 1 pé para cima. Outras considerações incluem a quantidade de manutenção necessária e do tamanho da área de plantio , incluindo sobrecarga e limitações subterrâneos. Usado
evergreens
mais comuns populares para coberturas variam de árvores, tais como o cipreste tília e cedros , a arbustos como tuia e lilás , com arbustos como o Inglês yew ou rosas. Muitas plantas tornou-se comum para hedge devido à sua longevidade e capacidade de afastar doenças, bem como as muitas variações dentro das espécies . Cedros populares incluem Thuja occidentalis " Smaragd " e cedro vermelho ocidental ( Thuja plicata ) . Espécies arborvitae populares incluem Pyrimidalis , verde esmeralda , Pináculo de Degroot e Holmstrup . O Vancouver Sun acrescenta mais para a lista com teixo Inglês e Inglês louro, ambos usados por suas cores profundas e densidade.
Para tela do Windows
Usando hedges em torno das janelas tem duas vantagens , juntamente com a estética : proteção e privacidade . De acordo com um artigo no Vancouver Sun , o barberry japonês faz uma janela acima dela à prova de ladrão . Japonês azevinho e buxos mantido curto fazer barreiras de proteção quando em massa plantada. Rododendros plantadas próximas umas das outras e treinados também criar privacidade e sombra na frente das janelas quando plantadas em locais com sol da manhã e sombra à tarde .
Para Privacidade
Arborvitae era uma vez um padrão para o plantio de privacidade, juntamente com pinheiros, abetos e outras variedades de agulha folha . Uma mistura de várias plantas é recomendado hoje para evitar problemas de uma vez comuns. O National Arboretum cita um exemplo em que Leyland cipreste era usado exclusivamente em torno da área metropolitana de Washington. A doença fúngica atinge uma única árvore e se espalha para fora , criando assim grandes lacunas na tela como as sempre-vivas morrem . Um único tipo de árvore cria condições perfeitas para doenças para espalhar . O National Arboretum recomenda o uso de uma variedade de materiais vegetais, como abetos, pinheiros e azevinho.
Crescimento rápido
louros de plantas como o Inglês, privets portugueses ou cera de folhas quando você quer rápido crescimento sebes espessas . Apare esses hedges anualmente menos que você queira muito deles de altura. Louros crescer até 20 pés e 12 pés privets alcançar , afirma o National Arboretum .
Por Tamanho
Identificar a melhor cobertura para suas necessidades, a escala necessária. Existem grandes e pequenos sempre-vivas. Exemplos fornecidos pelo National Arboretum incluem grandes instalações arborvitae como Picea orientalis , Pinus strobus " Fastigiata " e Thuja plicata " Virescens ". Cada cresce a alturas entre 35 a 40 pés com larguras médias de 7 a 15 pés. O National Arboretum lista exemplos de pequena escala de tuia como Juniperus chinensis "Spartan ", Juniperus virginiana " Emerald Sentinel, " Taxus x media " Flushing " e Myrica cerifera .
Source:https://jardim.98905.com/landscaping-outdoor-building/landscaping-shrubs/1009019009.html