Qualquer um que tenha puxado até mesmo um único erva encontra alguns dos sistemas que ajudam as ervas daninhas sobreviver em todos os tipos de terreno . Normalmente, a parte mais forte de uma erva daninha é o seu sistema radicular. Weeds , como a beldroega , chickweed e glória de manhã, normalmente têm fina , frágil hastes que quebra com facilidade, mas voltam a crescer rapidamente tornando-se difícil para o jardineiro de erradicar. , Sistemas radiculares ampla expansão difíceis fazem detentores de solos excelentes ervas daninhas , como plantas originais enviar corredores ou rizomas para estabelecer colônias de plantas. Raízes de ervas daninhas como campo trepadeira pode crescer rapidamente 15 pés ou mais a partir da planta principal.
Sistemas Múltiplos de reprodução
prolífico tomada de produção de sementes se espalhando fácil caracteriza muitas ervas daninhas . Sementes sobreviver mais diversos meios de transporte para novos locais : sopradas pelo vento, consumidos e excretados pelas aves e animais , que aderem à pele animal e sapatos ou roupas humanas. Plantas loosestrife roxo pode gerar até 30 hastes florais , produzindo mais de um milhão de pequenas sementes por planta por temporada. As plantas novas são produzidos por uma variedade de meios para além das sementes . Knotweed japonesa se espalha através de sementes , rizomas e fragmentos de plantas descartados , mas não destruída por jardineiros. Embora isso possa resultar em espremendo para fora de espécies nativas , esses aliens agressivos formar moitas e clusters de retenção do solo.
Tamanho e escopo
A Aliança de Conservação de Plantas lista " Least Wanted" do Grupo de Trabalho Planta estrangeira serve como um lembrete de que nem todas as ervas daninhas são pouco. Oliva russo alcança alturas de até 30 pés, e gafanhoto preto, árvore do céu e elm Siberian estão todos na lista invasivo. Os bebedores pesados com raízes generalizada , grandes ervas daninhas tanto o fluxo de água ajudam a controlar e servir como quebra-ventos primitivos.
Benefícios mistos
Algumas ervas daninhas , embora não seja uma solução ideal a longo prazo para problemas de erosão , contribuem para a renovação do solo , tornando eventual planejamento dos titulares de terra mais úteis possíveis . Várias estrelas " Least Wanted" , incluindo gafanhoto preto , azeitona russo e trevo branco , todos compartilham a capacidade de leguminosas para restaurar nitrogênio para o solo . Trevo branco pode ser usado como uma cultura de cobertura , lavrado sob melhorar tilth solo até substituída por uma cultura nativa ou produtivo. Os EUA Recursos Naturais Serviço de Conservação também oferece lembretes de que a linha entre as ervas daninhas e plantas nativas valorizado é fina. Um gráfico de sistemas radiculares de plantas de pradaria nativa mostra plantas como goldenrod e uma série de gramíneas que alguns jardineiros que tratam como ervas daninhas, todos com sistemas radiculares solo- abraços que variam de 4 a 12 metros de profundidade .
Source:https://jardim.98905.com/landscaping-outdoor-building/landscaping-plants/1009018732.html