# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Landscaping & Outdoor Building >> plantas Paisagismo >> Content

Idéias Verdes para um santuário de pássaros

Escolha tipos específicos de árvores e arbustos quando sua intenção é criar um santuário de pássaros em sua paisagem . Certas espécies são mais pássaro amigável do que outros possam ser, não apenas fornecendo aves com alimentos, mas também dando-lhes abrigo, locais de nidificação e os lugares em que se pousam como eles cantam . Considere-se que muitas árvores e arbustos oferecem aves alimentos através de sua brotos , flores, néctar e outros meios. Tente plantar espécies nativas quando possível , uma vez que as aves estão familiarizados com os seus bens, aconselha O Morton Arboretum. Grande caduca Árvores

Agreira ( Celtis occidentalis ) é uma árvore versátil para um santuário de aves , fornecendo abrigo e alimento ; ele gera frutos comestíveis através de suas flores. Agreira cresce até 60 metros de EUA Departamento de Agricultura da planta zonas de resistência 2 a 9. Agreira tolera muitos tipos de condições de solo e é uma opção para paisagistas urbanos. A bétula rio ( Betula nigra) é também uma possibilidade atraente para um santuário de pássaros , com esfoliante folhagem de muitas cores . Esta bétula cresce a 70 metros de climas quentes , dando aves como gralhas e tentilhões uma oportunidade para devorar brotos, sementes e insetos em suas muitas folhas.
Pequeno Ornamental Trees Fotografia

cardeais , pintassilgos catbirds e migram para a serviceberry felpudo ( Amelanchier arborea ) - uma espécie pequena ornamentais crescendo entre 15 e 25 pés. Apropriada para as zonas do USDA 4 a 9 , esta árvore gera frutos comestíveis pelo início do verão , quando muitos pássaros ocupados criar seus filhotes . Clusters de flores brancas surgem em felpudo serviceberry no início da primavera antes das folhas aparecendo. Cinza de montanha Europeia ( Sorbus Sorbus ) apresenta folhas verde escuro compostas, flores vistosas e aglomerados de frutos de laranja - avermelhado que amadurecem em setembro. Aves participar desses frutos , geralmente devorando todos eles bem antes do inverno chegar .

Needled Evergreens

Concedendo aves com potencial abrigo das intempéries e predadores , como bem como apresentá-las com os locais de nidificação , ajuda a atraí-los para sua paisagem. Árvores verdes , como o abeto da Noruega trabalhar bem a este respeito , crescendo até 60 metros de cultivo entre as zonas do USDA 2 a 7 . As sementes dentro dos cones deste evergreen agulhados são comestíveis para as aves , como o pica-pau e crossbill . Cerque seu pátio ou criar quebra-ventos com tuia oriental ( Thuja occidentalis ) , uma árvore disponível em várias cultivares de diferentes tamanhos. Arborvitae é um nativo do Nordeste, o fornecimento de aves com uma chance de escapar ventos frios do inverno e dando-lhes um lugar para construir seus ninhos.

Arbustos

Flickers e tanagers são Entre os muitos tipos de aves que utilizam o dogwood cinza ( Cornus racemosa ) como abrigo e fonte de alimento. Este arbusto grande , crescendo a 15 metros de altura, produz frutos brancos de julho em setembro, com as bagas que durou até o inverno de hibernação aves, como o cardeal. Sumac Staghorn ( Rhus typhinia ) é um arbusto alto que você pode criar plantações de massas com . Suas melhores características são as suas cores brilhantes da queda e aglomerados de bagas vermelhas. Robins e pardais vão comer estas bagas durante os meses de inverno. Use esses arbustos em zonas do USDA 4 a 8.


A partir de:https://jardim.98905.com/landscaping-outdoor-building/landscaping-plants/1009018705.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.