# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Landscaping & Outdoor Building >> plantas Paisagismo >> Content

Razões ambientais para jardinagem com plantas nativas

Na América do Norte , as plantas que existiam antes da chegada dos colonizadores europeus são geralmente considerados " nativo ", ou indígenas. As plantas nativas evoluiu como parte de uma comunidade local de plantas e animais e são adaptadas às condições de clima , solo e precipitação específicas da área . Embora estas plantas foram difíceis de comprar no mercado, plantas nativas estão se tornando mais fáceis de encontrar em lojas de jardinagem e viveiros especializados. Como preocupação em proteger o meio ambiente aumenta , mais jardineiros estão descobrindo os benefícios de jardinagem com plantas nativas. Conservação da Água

Paisagismo com arbustos não nativas e gramíneas muitas vezes exige molhar freqüente para manter gramados e jardins procurando verde e saudável . Cerca de 60 por cento do uso de água no oeste dos Estados Unidos e até 30 por cento na costa leste é atribuído à irrigação do gramado , de acordo com a Agência de Proteção Ambiental dos EUA. Porque as plantas nativas são adaptadas às condições da região, eles geralmente exigem pouca ou nenhuma irrigação. Muitos nativos resistentes à seca têm raízes profundas que ajudam a manter o solo no lugar e melhorar a permeabilidade do solo, reduzindo escoamento de águas pluviais ea erosão do solo . Convertendo gramados para áreas naturais ajuda a conservar a água e economiza dinheiro, também.
Reduzir a poluição

jardinagem com plantas nativas ajuda a reduzir a poluição e economiza tempo e energia gastos em manutenção. Ervas para relvado e outras plantas não-nativas muitas vezes requerem múltiplas aplicações de fertilizantes , herbicidas, fungicidas ou pesticidas. Estes produtos químicos contaminar a córregos e rios , contribuindo para a poluição da água e do crescimento excessivo de algas . Além disso, a exaustão dos cortadores movidos a gás e aparadores de grama contribui para a poluição do ar. As plantas nativas são tipicamente de baixa manutenção , necessitando de poda de mínima e roçada e normalmente prosperar sem aditivos químicos , como fertilizantes ou pesticidas .
Noninvasive

Jardinagem com plantas nativas reduz a introdução de plantas invasoras no habitat. Às vezes, as plantas importadas espalhar agressivamente porque as plantas e os animais que os mantinham sob controle em seu habitat nativo não estão presentes. Plantas invasoras agressivas podem sufocar outra vegetação , alterar habitats e diminuir a biodiversidade de uma área. Muitas dessas plantas , tais como a videira kudzu ( Pueraria lobata ) , foram originalmente introduzidas como plantas da paisagem , mas rapidamente se tornou invasivo. Kudzu videira cresce nos EUA Departamento de Agricultura da planta zonas de resistência 5 a 10. Porque plantas nativas evoluíram para co-existir dentro de uma comunidade de plantas e animais , eles tendem a se harmoniosamente para o ecossistema local.

Benefício wildlife

plantas nativas fornecer alimentos como sementes, nozes e frutas para aves e mamíferos e podem ser importantes fontes de abrigo e locais de nidificação para muitos tipos de animais selvagens. Por exemplo, erva daninha de borboleta ( Asclepias tuberosa ) é uma das poucas plantas hospedeiras da lagarta para a borboleta monarca ( Danaus plexippus ). Ervas daninhas da borboleta cresce em zonas do USDA planta robustez 4 a 10. Além de borboletas, floração plantas nativas atraem beija-flores e música aves. O uso de árvores nativas , arbustos e gramíneas na paisagem urbana ajuda a promover a biodiversidade em áreas onde habitats da vida selvagem foram reduzidas ou destruídas .


A partir de:https://jardim.98905.com/landscaping-outdoor-building/landscaping-plants/1009018668.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.