1
Avaliar o local onde é necessária cobertura do solo . Considere potencial de erosão , a quantidade de sol e sombra , tipo de solo e do acesso à irrigação. Gramíneas nativas e ciperáceas têm extensas raízes fibrosas que são eficazes para o controle da erosão . Plantas de cobertura do solo não- nativos precisa de um cronograma regular de irrigação manualmente ou por sistema de aspersão . Use ervas variedade aglomeração em combinação com outras plantas de cobertura do solo. Grama de cabelo ( Muhlenbergia capillaris ) é uma gramínea nativa com o crescimento do cabelo -como -de-rosa delicado. Tiririca Creek ( Carex blanda ) cresce em touceiras e tem folhas em forma de espada na vertical .
2
Escolha plantas que resolvem problemas específicos da paisagem . Solo de baixo crescimento cobre como Hakone grama, almofada spurge ou goutweed variegada fornecer folhagens coloridas ao lado de calçadas e debaixo de árvores . Em condições ambientais húmidas , musgo é útil em áreas sombreadas . Consulte sites de plantas nativas para aprender sobre os tipos de plantas indígenas às condições de cultivo locais. A Lady Bird Johnson Wildflower Centro mantém um banco de dados pesquisável de plantas nativas de cada Estado.
3
Planta e manter a cobertura do solo de acordo com as condições ambientais locais . Áreas de seca com baixa precipitação precisam plantas que necessitam de pouca água , como a grama de búfalo ( dactyloides Bouteloua ) , aveia do mar interior ( Chasmanthium latifolium ) ou pouco bluestem ( Sorghastrum nutans ) . Fertilizar plantas de acordo com suas necessidades individuais. Plantas indígenas como firewheel ( Gaillardia pulchella ) e Virginia pennywort ( Obolaria virginica ) prosperar sem fertilizante. Consulte um viveiro de plantas nativas locais para recomendações.
Source:https://jardim.98905.com/landscaping-outdoor-building/landscaping-basics/1009091624.html