Pedras são benéficos em áreas de paisagem que é uma instalação permanente , e vai exigir mais nenhuma plantação ou fertilizando com qualquer coisa, mas fertilizante líquido . Uma vez que eles são definidos no lugar , eles são difíceis de mover e seu peso faz com que eles se contentar no lugar ao longo do tempo . Eles não remover os nutrientes do solo , o que pode ser um problema com algumas coberturas de matéria vegetal , nem a eles quebram e adicionar matéria orgânica no solo . Para manter as pedras da integração no solo , deitou-se uma camada de tecido paisagem debaixo da camada de pedra.
Calor
Pedras absorver o calor , e de cores claras refletem o calor pedras e leve de volta para a vegetação circundante. Isso faz com que o solo debaixo das pedras para aquecer mais cedo e ficar quente por mais tempo, o que é benéfico para as plantas que se desenvolvem em condições mais quentes. Devido a isso , é importante conhecer as exigências das plantas que você pretende cercar com pedras , e se eles podem tolerar o aumento do calor e da luz.
Investimento
Desde pedras são uma instalação permanente , eles exigem apenas o custo inicial e despesas de trabalho. Mulch orgânico requer a substituição em uma base regular , resultando em um custo mais elevado em termos de trabalho e dinheiro ao longo do tempo . Pedras também são menos propensos a lavar quando chove , necessitando de menos custo de reposição.
Interações químicas
Pedras fornecer uma alternativa relativamente inerte para plantar importa coberturas . Eles não causam problemas com animais de estimação ou plantas por causa de produtos químicos contidos neles ou produzidos quando eles quebram , e não fornecem um ambiente atraente para moldes ou insetos. A única mudança química pedras podem causar um ligeiro aumento na alcalinidade do solo circundante ao longo do tempo , tornando-os menos úteis em torno das plantas que exigem solos ácidos , como azaléias, rododendros ou blueberries.
Source:https://jardim.98905.com/landscaping-outdoor-building/landscaping-basics/1009091120.html