Um caminho graciosamente curva combina com plantações naturalmente aleatórios.
A tendência agora é para um olhar menos estruturado em paisagismo que é oferecido em , desenhos geométricos formais. Em última análise, o seu projeto paisagístico deve ser baseada em sua preferência pessoal , mas antes de tomar uma decisão , dar um pouco sobre dobrado de hoje em direção às curvas suaves e plantio aleatório da natureza. Em um artigo para " Jardinagem Fine" revista , arquiteto de paisagem Jeni Webber salienta a importância de adequar o jardim ao estilo da casa. Com estas coisas em mente , atualizando a paisagem de sua casa estilo fazenda fica mais fácil. Como você planeja seu projeto , pense em todos os aspectos de sua casa antes de escolher materiais para pavimentação , plantando ou acentuando sua paisagem. As escolhas que você faz deve refletir ou complementar as texturas, cores e materiais da casa , bem como o estilo arquitetônico .
Criar unidade com cor e textura
As cores de um jardim afetar o humor do espectador.
de acordo com David Whiting , especialista horticultura na Universidade Estadual de Colorado , cor evoca a maior resposta no espectador de uma paisagem , a criação de humor e sentimento. O amarelo indica felicidade e luz do sol , o azul representa calma e serenidade . Verde , é claro, está em harmonia com a natureza, e tons de paz denotam roxo e espiritualidade. Reflectir sobre o humor que você deseja definir com o seu projeto paisagístico . As cores frescas , por exemplo, sugerem a distância, por isso, se você está trabalhando com uma pequena área , dar a ilusão de espaço com vários tons de roxo e azul, e muito verde - estas cores são menos visíveis do que estimular cores quentes. O tom suave de uma passarela de tijolos natural é complementar às cores frias , e reflete a textura ea cor da casa de tijolos , criando unidade.
Natural e Paisagens ambientalmente benéficas
uma ponte pode servir como um ponto focal para uma área plantada em massa. linhas curvas
, alastrando canteiros e fronteiras indefinidas imitar a natureza . Grupo plantações de arbustos , gramíneas ornamentais nativas e flores são mais típicas do design da natureza do que linhas uniformemente espaçados ou padrões repetidos. Ao escolher as plantas para o agrupamento ou juntando , variar alturas , forma e textura. Trabalhar em números ímpares : 3 de um tipo de planta, 5 de outro , vários dos mais alguma coisa, com uma amostra de arbusto, árvore ou sotaque jardim como um ponto focal. Mais camas -extensivo e áreas pavimentadas mais amplas reduzir o uso de relva. Conselho Agência de Proteção Ambiental dos EUA é a equilibrar suas necessidades com as de meio ambiente. Poluição causada por equipamentos de energia , tais como cortadores e sopradores é significativo. Menos espaço dedicado à relvados extensos reduz a manutenção. Os jardins de baixa manutenção de hoje são ambientalmente benéficas.
Escolhas para todas as estações
Outono pode ser um belo tempo no jardim .
Esforce-se de recurso para todas as estações . Quando bulbos da primavera têm feito o seu trabalho para a temporada ea cor do verão se foi , olha para folha de queda para a substituição. Escolha arbustos e árvores que são únicas em cores ou ter ramificações ou casca qualidades que adicionam interesse visual para a paisagem , mesmo no tempo estéril do ano. A Universidade de Connecticut Banco de Dados de Plantas lista o liquidambar ( sweetgum americano) para queda cor vistosa. Uma árvore de sombra adequada como uma grande árvore de amostra em seu projeto da paisagem , tem , verde, folhas maplelike brilhantes que transformam brilhante carmesim em fall.The liquidambar cresce em quase todas as regiões dos Estados Unidos . Árvores verdes e arbustos , como o azevinho com as suas bagas vermelhas alegres, cor do inverno oferta e são pilares no jardim durante todo o ano .
Source:https://jardim.98905.com/landscaping-outdoor-building/landscaping-basics/1009091028.html