Home & Garden >> Casa e Jardim >  >> Landscaping & Outdoor Building >> Camas de flor e jardins especiais

Estufas na Geórgia

estufas da Geórgia são plantadas em três locais principais. Dois são em Atenas , como parte de The University of Georgia - Conservatório Tropical do Jardim Botânico do Estado da Geórgia e os sete estufas de divisão Biologia Vegetal da UGA . Os outros estão no centro de Atlanta , no Jardim Botânico de Atlanta e em Pine Mountain como uma parte do vasto resort Callaway Gardens. A Universidade de Biologia Vegetal da Geórgia Estufas

A Universidade do Departamento de Biologia Vegetal da Geórgia supervisiona sete estufas. Uma vez que eles servem, principalmente, estudantes universitários e professores , as estufas estão abertos ao público em geral por apenas reserva de grupo . Através de visitas virtuais on-line, plantas áridas , carnívoros , nonflowering e tropicais pode ser visualizado. Estufa
Atlanta do Jardim Botânico

No coração do centro de Atlanta é o coração da programa de conservação de planta nativa do Jardim Botânico Atlanta - Estufa de Apoio à Conservação . Plantas nativas em extinção são alimentados até o vencimento e transplantadas em projetos de recuperação de plantas do jardim em todo o sudeste dos Estados Unidos . O jardim foi envolvido neste trabalho de conservação e restauração desde 1989. Horticultural Centro

Callaway Gardens '

Pine Mountain , Geórgia, perto do meio do Estado, é o John A. Sibley Horticultural Center - uma das muitas atrações oferecidas pela Callaway Gardens. Inaugurado em 1984 , esta combinação jardim /estufa abrange cinco hectares e inclui plantas nativas e exóticas . As áreas incluem os conservatórios tropicais e sub- mediterrâneo, um jardim de esculturas , uma gruta samambaia, o conservatório principal e um jardim ao ar livre. A cachoeira interna de 22 pés é uma das muitas características especiais.

Exibe Indoor mudar um mínimo de oito vezes por ano , com exposições ao ar livre substituídos pelo menos cinco vezes por ano. Perfeitamente entrelaçados , os jardins interiores e exteriores estão separados por 26 dobráveis ​​portas de vidro. Com clima ameno na maior parte da Geórgia , as portas estão abertas na maioria das vezes .

Em 2003, paisagista W. Gary Smith guiada renovação do Centro Sibley . A área da parede da rocha do jardim foi transformado em um jardim mediterrânico. Desde plantas nativas para climas mediterrâneos pode suportar extensos , verões quentes com períodos prolongados de seca , estratégias de sobrevivência aprendi com eles poderia ser útil para as plantas Geórgia .
O Jardim Botânico do Estado da Geórgia Tropical Conservatório

Athens , Geórgia, perto do campus da Universidade da Geórgia , o Jardim Botânico Estado da Geórgia é uma instituição de ensino público operado pela The University of Georgia . O jardim serve como um " laboratório vivo " para estudantes universitários e professores que usam as coleções e as comunidades naturais de plantas para estudos . O jardim também é aberto ao público .

Fundada em 1968 , o jardim cobre mais de 300 hectares , na fronteira com o Rio Oconee Oriente . Grande ênfase do centro de jardim é sobre educação ambiental, conservação de plantas , protecção de habitats e da biodiversidade. Tanto a Geórgia Conservação das Plantas Alliance eo Clube Jardim da Geórgia estão sediadas no Jardim Botânico do Estado.

Promover a importância da manutenção de florestas tropicais do mundo , o Conservatório Tropical é uma das muitas características do jardim. O conservatório tem uma coleção permanente apresentando culturas floresta tropical a partir do qual são produzidos produtos de uso diário . Por exemplo, mais de dois terços dos medicamentos de combate ao câncer vêm de plantas tropicais.


Source:https://jardim.98905.com/landscaping-outdoor-building/flower-beds-specialty-gardens/1009090652.html

Casa e Jardim © https://jardim.98905.com