para se qualificar para uma dedução de imposto ou crédito, o efeito estufa tem de cumprir uma série de exigências federais e estaduais para a eficiência, práticas e usos de construção. Estufas construídas ou certificadas pelo Conselho Estados Unidos Green Building ( USGBC ), ou Liderança em Energia e Design Ambiental (LEED ) são elegíveis para benefícios fiscais. Estufas que são renovados ou atualizados usando equipamentos e práticas de poupança de energia também são elegíveis para benefícios fiscais , de acordo com o nível de trabalho que tem sido feito .
Deduções
As deduções fiscais são aplicadas a estufas renovados, ou estufas que são feitas para ser mais eficiente da energia. Estufas mais velhos , muitas vezes contêm iluminação e sistemas de aquecimento pesado de energia , janelas ineficientes e outros materiais ambientalmente insustentáveis . Substituir lâmpadas mais velhas com iluminação energeticamente eficiente , a instalação de práticas redutoras de isolamento e outros custos podem qualificar uma estufa para uma dedução fiscal. De acordo com Estufa Grower , reduzindo os custos de energia para um edifício de 50 por cento pode qualificá-lo para uma dedução de até quase US $ 2 por metro quadrado.
Créditos
os créditos tributários são aplicados para a compra de dispositivos de poupança de energia e tecnologias utilizadas em estufas , como isolamento poroso , lâmpadas economizadoras de energia , painéis de aquecimento solar e outros itens ambientalmente sustentáveis para a redução do uso de energia. Os créditos tributários são projetados para ajudar os produtores de gases de efeito recuperar o custo de atualizar para estes materiais ou usá-los na construção inicial do prédio.
Federais e estaduais Impostos
Mais créditos fiscais e deduções aplicadas a estufas são oferecidos em nível federal. LEED e USGBC estufas certificados receber benefícios fiscais através do governo federal. Os governos estaduais , por vezes, oferecer mais incentivos para a construção de uma estufa ecológica, ou renovar uma estufa mais velho a ser mais eficiente da energia. A Base de Dados de Incentivos Estaduais de Renováveis e Eficiência tem uma lista de incentivos fiscais oferecidos com base nas necessidades de cada estado e as políticas fiscais.
Source:https://jardim.98905.com/landscaping-outdoor-building/flower-beds-specialty-gardens/1009090646.html