# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Landscaping & Outdoor Building >> Camas de flor e jardins especiais >> Content

Sobre Colonial Paisagens

Poucos tipos de desenho de paisagem apresentam a mistura de charme e funcionalidade como as criadas no período colonial da América. Paisagens coloniais tradicionais são especiais porque eles oferecem um vislumbre da história e proporcionar uma valorização por um período de tempo quando a vida era simples e cada ação e objeto tinha um propósito específico. História

paisagens coloniais dominou o país de 1600 até 1840 , apesar do fato de que o período colonial terminou oficialmente em 1775. Settlers veio para este país e replicado para os jardins que deixaram para trás na Europa. Consequentemente , paisagens coloniais eram tão diversos como as pessoas que os criaram. Desenhos de paisagem refletida país de cada colono de origem. Muitas das plantas utilizadas foram obtidas a partir da Europa e incluído árvores frutíferas, legumes, ervas e bolbos . Árvores nativas , hortaliças, arbustos floridos e vinha também assumiu uma presença na paisagem colonial.
Definição

contrário arquitetura colonial , com seu conjunto definitivo de elementos arquitetônicos , colonial paisagens são um pouco mais difícil de definir. Os projetos de jardins individuais diferiram e foram influenciados pelas necessidades e estilos de vida dos colonos. Fatores como ocupação e nível de renda freqüentemente ditada forma e função jardim. Geralmente, três tipos básicos de paisagens coloniais existiam - paisagens rurais , paisagens da cidade e ricas paisagens proprietário. Todos os três possuíam elementos comuns , apesar de suas diferenças.

Rurais Colonial Paisagens

a principal consideração no projeto da paisagem rural colonial era função. Tamanho da família ditou o tamanho do jardim , que consistia em canteiros levantados rodeados por cercas. Legumes e ervas foram plantadas perto da casa e vários anexos . Ocasionalmente, flores nativas foram plantadas entre as ervas e legumes , e não para fins estéticos , mas para servir como fontes de alimento , a fragrância e medicina. Vegetais que foram necessárias em grandes quantidades , foram plantadas em campos de distância da casa . Caminhos compostos por cascalho , conchas trituradas ou solo compactado conectado a casa , anexos e jardins.

Cidade colonial Paisagens

As paisagens coloniais encontrados em cidades eram mais uma reminiscência daqueles encontrada na Europa . Eram mais formal em estilo e em forma simétrica do que suas contrapartes rurais. Espaço foi limitada com a maioria dos lotes medindo apenas 40 a 50 metros de largura . As formas dos canteiros contendo arbustos , ervas , frutas e legumes foram determinadas pelo layout das passarelas dentro do jardim . Muitas das paisagens teve uma grande passagem central que termina num ponto focal , como um bem, topiaria , estátua , caramanchão ou relógio de sol. Sebes ou cercas de piquete cercado pelos jardins para proteger a vegetação dos animais e ventos fortes .
Ricos latifundiário Paisagens

latifundiários ricos possuíam o espaço e recursos para criar formal, esteticamente apelando jardins perto da residência. Canteiros de buxo elaborados - áreas plantadas cercados por sebes firmemente cortadas - formado vários padrões e projetado para agradar os espectadores no chão , bem como aqueles a visualização da paisagem a partir das varandas da casa acima. Hollyhocks , peônias, prímulas , heliotrópio e espora representam algumas das plantas mais utilizadas. Extensos gramados e bosques de árvores também enfeitou as paisagens de aristocratas coloniais. Jardins prático, composto por legumes e ervas estavam longe da casa .


A partir de:https://jardim.98905.com/landscaping-outdoor-building/flower-beds-specialty-gardens/1009090630.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.