Home & Garden >> Casa e Jardim >  >> Landscaping & Outdoor Building >> Camas de flor e jardins especiais

Baixa manutenção canteiros de flores para casas levantadas

Uma casa levantada pode ter áreas de fundação e os passos que se beneficiam de disfarce para melhorar a aparência da casa. Adicionar baixa manutenção canteiros de flores para cobrir áreas pouco atraentes da fundação. Escolha as plantas certas para manter a manutenção , no mínimo. Baixa água precisa

Escolha plantas altas o suficiente para esconder áreas defeituosas na fundação e ocultar elementos desagradáveis ​​tais como caixas de medidores e unidades de ar condicionado. Canteiros oferecem um elemento estrutural agradável em frente a uma casa erguida. Diferentes alturas de camas pode ser usado para fundações em uma ladeira. Encha as camas com um solo orgânico que retém a umidade . Incluir umidade polímeros de retenção para manter a rega , no mínimo.
Baixa Cuidados plantas nativas

Incluir flores nativas nas camas como Galhardas ( USDA zonas 3-8 ) ( USDA zonas 3-9 ) Echinacea e Stokes aster ( USDA zonas 5 a 9) que exigem apenas deadheading e plantas ocasionais watering.Native são adaptados para a área e requerem pouco cuidado . Uma camada de mulch orgânico mantém a umidade em raízes , máscaras e mantém as ervas daninhas para baixo. Manter a fertilização de um mínimo . Plantas adubadas crescer mais rapidamente e requerem cuidados adicionais .
Keep it Simple

Mantenha plantações simples. Repita algumas espécies de flores e arbustos ao longo da paisagem em frente à casa levantada. Isso cria consistência e elimina o cuidado seletivo necessário para muitas amostras diferentes.


Source:https://jardim.98905.com/landscaping-outdoor-building/flower-beds-specialty-gardens/1009090133.html

Casa e Jardim © https://jardim.98905.com