madeira autoclavada é de madeira que tenha sido tratada com conservantes químicos e , em seguida, submetido a uma série de ciclos de vácuo para forçar o conservante na grão de madeira . Estes conservantes fazer a madeira resistente e impermeável ao tempo e insetos. Madeira tratada com pressão é menos caro do que a madeira naturalmente resistente . Diferentes graus de madeira autoclavada são utilizados para fins diferentes. Lumber que foi mergulhado no conservante por pelo menos 5 minutos e seca em estufa é mais forte e mais durável do que a que recebeu um pedido de escova e foram secas ao ar . Certifique-se de madeira autoclavada feita a partir de espécies abeto uma incisão é feita; produtos incisos têm pequenas marcas de faca em toda a superfície , tornando mais fácil para o produto químico para penetrar nos poros. Isto é necessário para fazer as madeiras mais macias confiável forte , resistente à água e durável.
Madeiras
Certas espécies de árvores naturalmente resistentes são naturalmente resistentes aos efeitos nocivos da umidade e insetos e por isso não precisa de tratamentos de pressão. Estes incluem pau-brasil , cedro, cipreste e algumas madeiras tropicais. Eles evoluíram em um ambiente de alta umidade e insetos abundantes; ao longo do tempo , as plantas tornaram-se resistentes a estes factores . No entanto , é importante notar que apenas o cerne , não o alburno , de que estas espécies são humidade e resistente aos insectos . Não compre grau construção comum ou madeira entremeada se você quer um produto resistente às intempéries .
Usos da Madeira
madeira tratada com pressão pressão-tratada pode ser usados para uma variedade de fins , e existem muitos produtos para escolher. Qual produto pressão-tratada que você compra vai depender do que você está usando para isso. Um dos fatores mais importantes é a quantidade de conservante foi forçado na madeira. Isto é conhecido como o seu nível de retenção , e vai determinar a sua resistência às condições atmosféricas , durabilidade e resistência . Para decks acima do solo , olhar para uma medida de retenção de pelo menos £ 0,15 por metro cúbico , com um repelente de água adicional. Para projetos de uso geral acima do solo , olhar para £ 0,25 por metro cúbico; para projetos com contato com o solo , olhar para £ 0,40 por metro cúbico; e para os membros da estrutura crítica, como fundações de madeira ou postes de suporte , especifique um nível de retenção de 0,60 libras por pé cúbico .
Usos de madeiras naturalmente resistentes
Redwood é considerado uma das madeiras , podridão -resistente e durável resistentes a insetos mais atraentes utilizados para a construção ao ar livre. É apropriado para uma variedade de projetos , mas por causa de seu alto custo , é geralmente usado para decks e parapeitos . No entanto, o melhor pau-brasil para a construção ao ar livre vem de árvores de crescimento antigo , por isso este é controversa; 95 por cento das sequóias antigas foram registradas. Madeiras tropicais compartilhar uma história similar; enquanto eles são fortes e muito tempo e resistente a insetos - , seu uso apresenta preocupações ambientais. Cedar e cipreste são alternativas viáveis ; eles são mais abundantes do que sequóias ou madeiras tropicais, menos caro e também resistentes ao tempo e insetos. No entanto , o cedro não pode ser usado para suportes estruturais , enquanto o cipreste lata.
Source:https://jardim.98905.com/landscaping-outdoor-building/fences-walls/1009089730.html